São Paulo, quarta-feira, 10 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ILUSTRADA

Luma e Eike Batista entram em acordo
A ex-modelo Luma de Oliveira e o empresário Eike Batista entraram em um acordo para a separação consensual do casal, informou o advogado da ex-modelo, Michel Assef. A audiência de homologação deve acontecer em uma semana, na 12ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio.
A polêmica em torno de Luma e Batista, juntos havia 13 anos, começou quando Luma anunciou que não desfilaria pela Mocidade, escola da qual seria madrinha de bateria, por estar grávida. Em entrevista ao jornal "O Globo", disse depois que a gravidez era uma farsa.
Luma chegou a entrar na Justiça com um pedido de separação de corpos, alegando que Batista teria outra família. O pedido foi negado.
Anteontem, o advogado de Batista, Sérgio Calmon, disse que o empresário "gostaria" de ficar com os filhos, Thor, 12, e Olin, 7. A Folha não encontrou Calmon ontem. Os termos do acordo não foram revelados.


Texto Anterior: Teatro: Corpo de Spalding Gray é encontrado
Próximo Texto: Ilustrada: Para Majella, filme de Mel Gibson é "cruel"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.