São Paulo, quinta-feira, 10 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua nova: hoje, às 6h10, em Peixes, inicia fase fértil para Brasil se inserir no mercado internacional.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astrologicamente, hoje começa um novo ciclo lunar, evidenciando as revisões íntimas e o retiro espiritual, que proporcionam uma nova visão da vida. Resgatar sentimentos deixados de lado será importante para que se sinta vivo e animado! Seu inferno astral alcança seu ponto mais profundo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A lunação de hoje, ocorrendo no seu setor de projetos e esperanças futuras, representa um momento mágico para lançar as bases de algo que o toque profundamente, que seja capaz de animá-lo em momentos difíceis. Será ainda melhor se a idéia contemplar mais gente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foco total em sua carreira e profissão! Começa hoje, com o encontro entre a Lua e o Sol no signo de Peixes, uma ótima fase para você investir pesado em tudo que o inspira. Porque a inspiração e a capacidade de enlevar as pessoas fazem parte de seu destino vocacional. Lembre-se disso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alta intuição e entendimento rápido dos sentidos maiores em que se inscreve sua vida e a de muitos outros seres, eis a promessa da lua nova em Peixes, que ocorre hoje, inundando sua alma de pressentimentos, delicadezas, visões de um mundo mais belo. Concentre-se, procure conexão espiritual.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O tempo em que o Sol passa por Peixes é de desafio para você. Vibrando na onda da intuição do espírito, você tem pouca intimidade com as emoções contraditórias deste signo. E o desafio se torna maior agora, porque alma e espírito acenam com urgência em aceitar mistérios e absurdos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O encontro mensal entre Sol e Lua ocorre desta vez no seu horizonte pessoal, aquele nível em que transitam aqueles com quem você mantém relações estáveis. O apelo para fazer acordos se torna intenso. O toque de magia também. Focalize, até a próxima lua nova, mais compreensão do outro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Assim como os seres necessitam aprender uns com os outros e fazer acordos entre si, também têm preferências, atrações que nada tem a ver com escolhas racionais. Isso é bem difícil de aceitar, porque seu espírito clama por racionalidade. A lua nova de hoje impõe que aceite esta realidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Em Peixes está a criatividade dos escorpioninos. E hoje acontece a semeadura de todo um ciclo mensal de 28 dias, no qual seus dons criativos estarão em destaque! Você irá buscar mais prazer da vida e também terá visões claras de projetos empolgantes. Seu poder de amar ganhará força.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chega uma fase em que até você, que adora se aventurar em projetos dinâmicos, explorando mais horizontes, se sente movido a parar e descansar, para beber nas águas profundas de sua origem, em busca de um universo anterior a toda crítica. O oceano de Peixes, onde tudo acaba e começa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Expressão e comunicação se tornam assuntos mais importantes a partir de hoje. Estudos que o ajudem a dissipar imagens falsas e ver além das formas mutantes da ilusão que parecem reais, eis a mensagem a ser captada pela lua nova em Peixes, que abençoa você pelas próximas quatro semanas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode brindar e comemorar de verdade, porque a partir de hoje, com o ciclo lunar se iniciando no setor de geração de riquezas, você conta com um dos períodos anuais mais férteis para captar as tendências coletivas e gerar com seus dons o que pode ser valorizado por essa comunidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vitalidade em alta, aparência melhor, bem-estar crescente: eis as promessas da lua nova em Peixes, que ocorre hoje. Promessas que vingarão em breve. Por hoje, concentre-se em tudo que, dentro de você, vibra no ritmo do infinito. Sábio e vidente por natureza, você percebe a unidade que há em tudo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.