São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tô transando com pernilongo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da Pernigolândia! São Paulo Urgente! Pernilongos atacam! Quando você escutar um monte de paulistanos batendo palma, não é um festa. Tão matando pernilongo. Ontem, eu achei que estava tendo uma festa animadíssima no prédio: todo mundo batendo palma. Engano. Tava todo mundo matando pernilongo. Rarará! Eu tô adorando a indigestão Serra: enchente com pernilongo.
Pior do que a picada é o barulho: zumzumzum, trilha sonora de Fórmula-1! Pior, os bichinhos tão picando os tucanos: o Andrea Matarazzo e o neto do Serra. Eu sabia que esses pernilongos eram petistas! Rarará!
Pernilongos petistas atacam os Jardins! E o Serra Vampiro Anêmico não se dá muito bem com insetos: primeiro a dengue, agora pernilongo. Só falta epidemia de bicho-de-pé. Já imaginou a cidade inteira sentada coçando o pé? Rarará!
E, de tantas noites dormindo junto, eu vou acabar transando com pernilongo! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
E o site Kibeloco decifrou a mensagem que o Lulalelé escreveu para a rainha Elizabeth: "DÊ BÚQUE IS ON DÊ TÊIBOU". E diz que essa foi a maior gafe que o Lula cometeu: ele não levantou o dedinho quando tomou chá com a rainha. Rarará!
E o Ronalducho Fenômeno? Diz que ele vai fazer um novo comercial para a Santander: "De banco eu entendo". Rarará. O Ronaldo parece o Bussunda imitando o Ronaldo. E ele tá comendo muitas. O Ronalducho só era magro no tempo da Cicarelli. Emagreça comendo a Cicarelli. Espanhola engorda! Rarará!
E essa manchete: "Lula escolhe padrão japonês para TV digital". Deve ser o OKAMOTO. Aquele amigo do Lula que paga tudo. O Lula acha que vai ganhar uma TV digital do Okamoto. Rarará! E um amigo me disse: "No Dia da Mulher, VERTICALIZEI lá em casa: compareci...".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porangaba saiu um bloco chamado Carrapato na Mandioca. Rarará. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Copom": copão pra conhaque! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Apresentadora ganha programa na marra
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.