São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça multa Jackson e fecha rancho do astro
O cantor Michael Jackson foi multado ontem pela Justiça da Califórnia em US$ 169 mil (cerca de R$ 368 mil) e teve seu rancho, conhecido como Neverland, fechado por não pagar os empregados de sua mansão e o seguro a que eles têm direito. Jackson, que tem vivido no Bahrein (Oriente Médio) desde que foi absolvido das acusações de abusar sexualmente de menores, atrasou o salário de pelo menos 30 funcionários desde dezembro do ano passado.
A situação financeira do astro vem sendo descrita como "catastrófica" desde seu julgamento. As reclamações de dívidas e os processos contra o cantor vêm se acumulando. Jackson tem cinco dias para pagar a multa estipulada e os salários e seguros atrasados. Se antes desse prazo houver movimentação de trabalhadores em Neverland, o astro pode sofrer um processo criminal.


Texto Anterior: Cinema: HSBC promove Noitão "Estranhas Relações"
Próximo Texto: Carlos Heitor Cony
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.