São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Astral tenso aponta situações críticas na política nacional. Lua cheia: 13/4, às 13h39, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol sextil a Netuno brinda você com paciência para tentar ver a realidade com mais otimismo. Um mundo mais bonito e justo, onde as pessoas se tratem com moderação e sejam menos gananciosas, eis um cenário que o inspira. À parte isso, o mundo continuará igual. Batalhe pelo melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus recém-ingressa em Peixes representa aquele bálsamo para a alma, fertilizando com idéias e sentimentos bons, tornando-o um ser menos cético e mais confiante na humanidade. O amor parece ser possível, as amizades idem. Quem sabe é hora certa para dar o passo decisivo no amor?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo se passa como se o ambiente emitisse sinais que apenas você sabe traduzir. Os outros não ligam para suas orientações e observações. Anote tudo, registre, mude o jeito de comunicar as regras para os filhos e os pedidos para os parceiros. Seus superiores continuam inatingíveis e duros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia para investir pesado na mudança de rotina, buscando meios para se divertir mais em seu trabalho e incluir aberturas para aprender com seus parceiros. Sem esse estímulo do entusiasmo, da alegria, como prosseguir acreditando em si? A fonte não secou. É tempo de mudar o procedimento!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Semana começa sob o signo da violência. Marte e Plutão têm tudo a ver com isso e, agora, recebem a energia irrequieta de Mercúrio em Peixes, transformando o cenário profissional em barril de pólvora, semelhante ao que ocorre no mundo da política nacional. Você tem o que dizer e fazer. Faça.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você quiser a ilusão da perfeição absoluta, insistirá num erro perigoso, o de atrair críticas ainda mais terríveis ao seu comportamento. As soluções de panos quentes não terão vez. Marte não permitirá meias-verdades. Apregoe as suas, levando em conta a imperfeição do mundo e dos seres.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Faça com que as pessoas à sua volta compreendam que hoje não é dia de exigir de você nada além do comum. Quanto menos tentar explicar os porquês, melhor. Colabore para que sua rotina seja o menos extenuante possível. Afaste-se de quem faz drama. Menos exigência é o indicado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral polariza diferenças, escancarando ainda mais aquelas que você já conhece. Ainda bem que você é feito de material resistente e agüenta firme as pressões. Gente nervosa do seu lado atrapalha a clareza mental. É que Mercúrio entra em cena, alertando para as conversas alarmantes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário perfeito para uma tomada de decisão bastante séria e de conseqüências importantes em seu presente. De uma hora para outra, tudo se limita e se complica, exigindo mudança de postura. É o trabalho, a relação com parceiro e a vida familiar; tudo pede intervenção. Decida com intuição.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Documentos, contratos, fique de olho neles de hoje até a próxima quinta. É o melhor jeito de se precaver contra uma armadilha ou perda de dinheiro. Pessoas da família podem exigir atenção ou que você resolva um assunto complicado. Você conta com rapidez e presença de espírito no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momentos de tensão no ar. Apele para a meditação, a massagem, a ioga ou qualquer outro instrumento que restaure a paz de espírito. Ficar sozinho, longe de locais escuros e perigosos, também ajuda muito. Gente pesada à sua volta; mantenha um círculo de proteção até a próxima quinta-feira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Está chegando o momento de uma decisão fundamental; de hoje até 14/4, você entenderá o que contradiz suas crenças, que caminhos evitar para não trair princípios, que pessoas pressionam numa direção falsa. Você pode dar uma virada em sua vida. Profissão, moradia e estudo se misturam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.