São Paulo, Sábado, 10 de Abril de 1999
Texto Anterior | Índice

Ana Maria Braga deixa Rede Record

da Reportagem Local

A apresentadora Ana Maria Braga deixou a Rede Record no início da noite de ontem. A decisão foi comunicada pela apresentadora ao presidente da emissora, bispo Honorilton Gonçalves, e ao diretor de programação, José Paulo Valone.
Na reunião, Braga teria dito que recebeu uma proposta de outra rede de televisão. Nem ela nem os executivos da Record quiseram dar entrevistas.
O marido dela, Carlos Madrulha, entretanto, afirmou que ela "recebeu propostas de diversas emissoras. Mas o motivo da saída não foi esse". Madrulha não confirmou boatos de que Ana Maria estaria indo para a Rede Globo nem quis esclarecer quais foram os motivos reais da saída da Record.
O comunicado à diretoria da Record foi feito por volta das 19h de ontem, logo após a gravação de seu programa diário "Note e Anote". A diretoria da emissora esteve reunida até as 22h30 de ontem para definir o que exibir nos horários antes ocupados por Ana Maria.
Além de "Note e Anote", exibido de segunda a sexta entre 14h e 18h15, a apresentadora ainda comandava o programa "Ana Maria Braga", às 21h45 das terças-feiras.
No total, Ana Maria estava à frente de 23 horas semanais na Record. Seus programas respondiam por cerca de 20% do faturamento da emissora.
Entre salários e cachês, Ana Maria Braga recebia por volta de R$ 400 mil por mês. (IVAN FINOTTI)


Texto Anterior: Patrimônio é especialidade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.