UOL


São Paulo, sábado, 10 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral tenso inclina a fraudes, mentiras e oscilações no mercado financeiro. Lua cheia: 16/5, à 0h35, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A boa comunicação é tudo. Mercúrio retrógrado em Touro continua pressionando Marte, Netuno e Júpiter, identificando a necessidade de perseguir um ideal, levando em conta não apenas como ele pode ser o norte para ações ousadas, mas práticas e de fácil entendimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Talvez você esteja aguardando o fim de uma competição entre superiores ou chefes, para ser mais bem atendido(a). Se confia na sua formação, espere mais uns dias, pois o céu indica uma situação de bloqueio que corta a sua autonomia, embora esteja apto(a) a dar o melhor de si neste momento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Saturno em bom aspecto garantem que você encontrará satisfação pessoal acima de qualquer dificuldade material. A escassez permite que você crie. A experiência também conta. Resista à tentação de sonhar acordado(a), mas curta um secreto contentamento no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apesar do clima astral tenso que paralisa muitos projetos caros, você conta hoje com um dia em que sua alma e seu raciocínio estão de acordo. Minucioso(a), você se expressa melhor e também se faz entender sem muito esforço. De um jeito ou de outro, terá o que trocar com pessoas queridas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O que não parece ir bem é a sua relação com o mundo. Por dentro, até que você está sustentando bem seus desejos. Mas, quando se trata de contar com as pessoas ou fazer algo com elas, a coisa muda de figura! Espere mais três dias, que o céu desanuviará. Boa percepção para finanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua relação com equipes transcorre muito bem hoje, mesmo que esteja às voltas com assuntos mal solucionados do passado que exigem maior cuidado para serem deslindados a contento. Fale, em vez de se remoer por dentro! Vênus e Saturno facilitam prestígio profissional.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Faça um esforço maior hoje para organizar seu cotidiano -planetas indicam confusão e sumiço de documentos. Planeje tudo com os pés bem plantados no chão. E não fique muito confiante nos amigos, pois eles não poderão ajudá-lo(a) se não for objetivo(a) ao se expressar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Saturno em ótimo aspecto indicam que vem vindo dinheiro por meio de trabalho -e aí você poderá dormir mais tranquilo(a)! Basta ter confiança na sua experiência e um pouco de ousadia. Não demais, para não assustar, mas converse com um amigo do peito sobre isso...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você não pode perder este dia! Olhe só que ótimo: Vênus, Plutão e Saturno, harmonizados, abrem seu caminho! Carisma, soluções produtivas, apoios e sínteses criativas se somam a fatos prazerosos que contribuem para que você se firme em seu poder pessoal. Paixões se aprofundam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você talvez não possa agora assumir seu desejo, por falta de recursos ou de segurança. Algo que te dá prazer está subordinado a considerações variadas, de éticas a financeiras. Uma boa saída é abrir mão da perfeição e do que considera prestigioso. À noite, uma boa conversa apaziguará sua alma.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral tenso para o seu lado -Marte e Netuno no seu signo representam o ímpeto de irradiar ousadias. É como se assim você se sentisse bem mais livre. Só que Júpiter, do outro lado da rua, exige princípios, coerência e respeito às normas sociais valorizadas. Expresse-se sem teimosia e com clareza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Netuno, unidos em Aquário, inclinam você a ser paladino(a) de causas coletivas. Mas Júpiter em Leão representa o poder oficial investido da lei que comanda e quer obediência. Ambos se digladiam no céu, e Mercúrio, das palavras, está bloqueando acordos. Cuidado!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.