São Paulo, quinta-feira, 10 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua minguante em Aquário aponta período para corrigir caminhos políticos do Brasil.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a minguante lunar de hoje tem inicio aquele período mensal em que você estará mais reflexivo, conscientizando-se de atos impensados e impulsivos que atrapalharam sua vida. É hora de rever posições e fazer certos caminhos de volta. Intuição e inspiração estão ao seu lado. Apoie-se nisso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aquele clima de expectativa começa a mudar. A lua minguante de hoje oferece a você o tempo para rever a realidade. Quem sabe introduzir inovações no trabalho? Surpreender seu chefe? Ou simplesmente cortar de uma vez de sua vida uma expectativa que não expressa mais suas verdades internas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em Aquário se contrapõe ao Sol em Touro, caracterizando a mudança da fase lunar. De cheia para minguante, ela é um repto para unir ou incorporar idéias inovadoras e renovação a noções tacanhas da realidade. Único meio de você acreditar que há um propósito para tantas cabeçadas...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O clima astral de hoje se torna mais fácil para você e nos próximos dias é possível que seu lado introspectivo e sensível se aprofunde. Seria ótimo ter espaço para avançar mais no âmbito financeiro. Planeje uma conversa com um sócio ou um parceiro e vá fundo. Acredite mais em seu talento criador

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A conjunção da Lua com Netuno, no seu signo oposto, amplifica distorções a respeito de seus parceiros de vida e trabalho. A oportunidade de iluminar sua consciência ocorre hoje. Daí a importância de pedir um tempo, retirar-se para pensar e somente depois, dentro de uns dias, tomar decisões acertadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio começa a se despedir de um poderoso trânsito em Touro, onde sinalizou criatividade e poder de realização dobradas. Com a minguante lunar de hoje você terá chance de reavaliar suas conquistas, financeiras e afetivas. O saldo será, sem dúvida, de seu agrado, acalme-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um toque de leveza e idealismo no ar com a minguante lunar ocorrendo em Aquário inspiram as cordas sensíveis de sua coragem e senso de propósito. Há que surpreender, que cortar as amarras, que chacoalhar corações e mentes. Tudo isso com o apoio fiel de quem também acredita nos mesmos ideais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensões e má disposição cercam o astral de hoje. É passageiro, mas você precisará de recolhimento e interioridade para resgatar forças. Evite situações conflituosas em casa e ousadias no trabalho. Pode ser vital manter os pés no chão, apostando na simplicidade dos sentidos comuns.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vá atrás de informações novas, indague especialistas; a minguante lunar de hoje propõe a você uma retomada intelectual para consolidar práticas e tornar sua rotina de trabalho mais adequada ao momento. Saúde é um tema em pauta hoje e nos próximos dias; também aí, procure informações corretas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua minguante em Aquário para você é sinal de menos perdas e mais capacidade de reagir de modo racional às demandas financeiras. Consciência de seu talento e poder de alterar seu entorno serão armas para ir alem do esperado. Virada no âmbito sentimental à vista. Esta é sua época de ousar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Instabilidade e sensibilidade são tendências hoje, com minguante lunar ocorrendo em seu signo. O fluxo emocional, suscetível aos solavancos da imprevisibilidade, não ajuda você a se sentir em paz. Retire-se por umas horas, cuide da saúde e do seu bem-estar. Meditar pode ser ótima opção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
No signo anterior ao seu, a lua minguante anuncia a necessidade de um retiro do mundo para você se sentir conectado com uma intenção maior, um propósito amplo. Saboreie a beleza simples das coisas corriqueiras e abra seu coração para os sinais da sua espiritualidade. Cuide da saúde.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.