São Paulo, Quinta-feira, 10 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
People+Arts fala dos amores da família real britânica

da Reportagem Local

O People+Arts (canal 43, Net) exibe hoje, às 22h, o especial "Amantes da Realeza". O documentário do canal pago vai apresentar como a realeza britânica sempre se envolveu em escândalos amorosos.
People+Arts informa que o documentário vai apresentar uma "visão da história das relações românticas da família real britânica nos últimos 300 anos".
Serão retratados os casos do príncipe Charles 2º e de seus descendentes, Edward, Margaret, Andrew, até chegar à conhecida história de Charles e Diana.
O relacionamento entre Charles e Diana foi o que rendeu mais comentários e polêmicas. Ambos sempre foram alvo de paparazzi, que sempre mostraram suas vidas -e a de seus amantes- para todo o mundo.
Dodi Al Fayed e Camilla Parker-Bowles, namorados de Diana e Charles, respectivamente, são também abordados no programa.
Os mais novos alvos de fofocas são o príncipe Edward e sua noiva, Sophie Rhys-Jones. No último dia 26, o tablóide inglês "The Sun" publicou uma foto de Sophie que mostra o DJ Chris Tarrant levantando a parte de cima do biquíni dela. Os dois estavam no banco de trás de um carro em uma viagem a Málaga, na Espanha, em 1988. Na época, ela tinha 23 anos.
Mas os flagrantes indiscretos não são novidade. As descobertas vêm de longa data. Em meados do século 18, por exemplo, William 4º teve o mesmo problema que Charles 2º, um século e meio antes.
Antes de se tornar rei, teve William 4º muitos filhos -dez, na verdade-, porém todos bastardos, resultado de seu romance com a atriz Dorothea Jordan.


Texto Anterior: Relâmpagos - João Gilberto Noll: Coríntios
Próximo Texto: Música: A mais tocada na TV é tema de "Chaves"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.