São Paulo, domingo, 10 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Valorização da natureza e da saúde estimula hábitos naturais. Lua crescente: 14/7, às 12h19, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Faça uma programação mais próxima da natureza. Hoje seu organismo irá se harmonizar diante de paisagens abertas. Nada de ostentação nem de programação agitada, que serve apenas para fins de imagem. Eleja um tema de meditação e vá fundo nele. Os afetos seguem seu curso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você conta hoje com uma Lua favorável, que permite crescer no âmbito da razão e do entendimento. As viagens são excelentes opções para um dia assim! Se, além disso, você conjugar companhia de pessoas refinadas e sensíveis, o cenário ideal está pronto! Projetos em comum podem ser tocados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje o cenário astral favorece seus assuntos familiares, aqueles que você precisa resolver há tempos, mas não conseguiu encontrar disposição ou vislumbrar saídas engenhosas. Um parceiro o ajudará a pensar nisso. Discrimine ao máximo qual é sua obrigação junto aos outros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com calma, sensibilidade e respeitando seus limites, você conseguirá arranjar satisfatoriamente a vivência amorosa e a amizade, assumindo também algum compromisso em casa. O Sol em Câncer fortalece os vínculos com o grupo a que pertence. Você é agente disso, também na família.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é um bom dia para você presentear a pessoa que ama com palavras de entendimento. Afinal, ninguém tem culpa se você está vivendo um período de interrogações sérias. Responder a elas é lento e exige esforço. Tire algumas horas para se dedicar a isso também. Seu humor agradecerá.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seja um parente agradável. A luz do Sol brilha no signo que fortalece os laços familiares e você pode sentir que até seus melhores amigos são como parentes. O entusiasmo vem daí. De saber que, com alguns poucos, você pode ser como é, sem timidez. Mostre a eles seus planos e se surpreenda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As mensagens que Saturno está lhe dando não podem ser ignoradas: uma tarefa assumida além de sua capacidade está pesando. Mas você tem um jeito de saber o que é e como se livrar disso: espere pelo dia 17/7. Até lá, não se envenene nem se culpe, porque está fazendo o seu melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A presença de certas pessoas pode estar relacionada com seu humor triste. Vale a pena pesquisar com suas anteninhas poderosas como cortar esse encanto ruim. Se puder, fique longe de casa e de programas habituais. Se possível, apele para a arte. A imaginação criativa liberará forças a seu favor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Saia de fininho de situações pesadas hoje. Você não agüentaria, porque seu organismo está mais sensível e nervoso. Além do mais, você pode estar preso apenas aos detalhes, que usará contra quem pisar nos seus calos. Depois de relaxar, dedique-se a formular uma agenda variada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral favorece viajar e conhecer um lugar novo. Isso fará mais por você do que horas de estudo, análise e organização de planos. Se puder, convide um amigo inteligente, refinado e que seja discreto. Essas qualidades o deixarão em paz. Filhos podem preocupar, mas você saberá contornar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você tem tempo de estar ao lado de um amigo que precisa de seus conselhos. Reserve um período do dia para fazer isso, doando com generosidade uma parte de seu conhecimento a ele. É na crise que seu poder analítico se sobressai. Só não vale gastar recursos com gente invejosa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Relacionamentos em destaque hoje! No amor, nas amizade ou nos negócios, você estará mais aberto a pessoas que desempenham esses papéis em sua vida. Vale a pena temperar essa necessidade de companhia com autoconfiança. As críticas podem ser recebidas com menos impacto.

Próximo Texto: José Simão: Buemba! CPI vira camarote de Carnaval!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.