São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia


BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua crescente em Libra reforça importância de equilíbrio e justiça nas relações sociais.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua crescente estimula boas reflexões sobre suas parcerias atuais. Você entenderá quais são as relações equilibradas e harmoniosas e aquelas que impedem-no de alcançar seus propósitos. Certas parcerias poderão, assim, rumar para algo mais encantador. Outras não valem sua chateação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boas vibrações da Lua para discriminar seu estilo de vida, cortando fora o que o desequilibra. Use a cabeça para descobrir quantas e quais são as boas dicas aprendidas que você pode incluir em seu cotidiano. Procure os librianos, pois eles serão seus agentes de mudança pessoal. Leve em conta críticas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudança lunar incrementa sua sensibilidade até o eclipse solar de 1/8. Concentre-se na exploração de seus dotes e talentos, pois através deles descobrirá, nesse período, como tornar sua vida pessoal mais rica e feliz. Avalie quais dons podem alçar você mais longe e mais livre. Amores em alta; refinamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Importante chamado por equilíbrio nas relações familiares. Equilibre tempo e atenção para vida familiar, pessoal e íntima, com a vocação e o trabalho. Emoção nas relações. Tempere com mais racionalidade, assim conseguirá construir algo consistente e confiável. Espaço sentimental confortável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Momento rico de seu período de revisão de vida acontece até 18/ 7. Será uma fase de renovação, em que você vai expressar com intensidade e clareza suas emoções e pensamentos, e enxergá-los à luz da realidade. Reviravoltas íntimas podem ocorrer. Cuide da saúde, para agüentar as solicitações de fora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tema de hoje é garimpar, retirando do conteúdo emocional coletivo em que você está imerso o que ecoa em seu espírito, em termos de valores, ideais, condutas. No plano mundano, você conta com alguns dias para descobrir se alguma causa coletiva o estimula a empatar dinheiro nela. Valorize-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua crescente em seu signo assinala fase de realização e empreendedorismo. Estará esbanjando clareza e sensibilidade, no campo profissional e social. Através de seu filtro objetivo e sua natural busca por beleza, harmonia e justiça, irá equilibrar o mundo a sua volta. Escolhas pessoais de peso até 18/7.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tema de hoje é dado pela Lua em Libra, o signo que rege amores e relacionamentos, temas que já o fizeram sofrer e meditar. Algum fato do passado motivará você a rever o que tem sentido, e a buscar explicações. Cuidado ao contratar pessoas: risco de engano é grande. No amor, use o fator surpresa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral sinaliza interferências na comunicação coletiva. A Lua crescente em Libra e Mercúrio em Gêmeos reforçam o exame desapaixonado das comoções e sonhos coletivos. Para você, começa um período mais rico em experiências e acontecimentos. É a chance de melhorar sua vida sentimental!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Data importante para você atualizar, nos próximos sete dias, o tema da ação correta e do tempo certo para agir. O objeto de análise é sua imagem pública, a carreira. Através das parcerias é que você será obrigado a rever apegos, comodismos e a se desvencilhar do que atrapalha seus objetivos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tema de hoje é advento de uma racionalidade mínima, que conformará o diálogo com o próximo, permitindo a você negociar melhor, pois a razão e a palavra são domínios em que você brilha. Através da razão, você irá equilibrar a emoção exagerada que impede a visão correta de seus parceiros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fase lunar muda, sublinhando a importância da objetividade, racionalidade e distanciamento nas escolhas feitas com parceiro, especialmente materiais. No amor, Lua crescente traz troca intensa e sensualidade. Cuidado para não se endividar, gastando dinheiro com produtos inúteis. Vale por sete dias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.