São Paulo, domingo, 10 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Folha realiza sabatina com quadrinista Joe Sacco

Evento ocorre em São Paulo, amanhã, às 20h

DE SÃO PAULO

A Folha promove, em parceria com o UOL, amanhã, às 20h, sabatina com Joe Sacco, quadrinista nascido em Malta e radicado nos EUA, autor de "Palestina" (relançado agora pela editora Conrad) e de "Notas sobre Gaza" (Companhia das Letras), seu trabalho mais recente dentre os publicados no Brasil.
Sacco é conhecido pela fusão que promove entre o trabalho de reportagem e quadrinhos. Nesse formato, já publicou obras sobre regiões conflituosas do mundo, como "Área de Segurança Gorazde" e "Uma História de Sarajevo" (ambos pela Conrad), além dos já citados.
Durante uma hora e meia, Sacco responderá a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia -que poderá enviar questões por escrito- e dos internautas, que poderão acompanhar a transmissão ao vivo do evento.
Os entrevistadores serão Fernanda Mena, editora da Ilustrada, Caco Galhardo, quadrinista da Folha, Marco Aurélio Canônico, repórter da sucursal Rio, e Pedro Cirne, chefe de reportagem do UOL Notícias.
Pelo Twitter, perguntas do público que acompanha pela internet podem ser encaminhadas com a hashtag #sabatinajoesacco.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o evento, que será no Teatro Folha, em São Paulo (av. Higienópolis, 618, 2º andar), estão abertas aos interessados. O espaço tem capacidade para cerca de 300 pessoas.
Ao final da sabatina, Joe Sacco participará de uma sessão de autógrafos.
Os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, ou pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 19h de amanhã, informando nome e RG.


Texto Anterior: Nova disputa deve esquentar "True Blood"
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.