São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Sampa! Vida de ônibus é FOGO!

Dez mil presos vão estar na rua no indulto do Dia dos Pais. Domingo vai ser um dia filho-da-mãe

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! PCC Urgente! Dez mil presos soltos na rua por indulto do Dia dos Pais. Vai ser um dia filho-da-mãe. Dia dos Pais vai ser um dia filho-da-mãe. Rarará!
Isso não é indulto, é insulto. Vai sair até órfão de pai e mãe. E o que eles têm contra o indulto da Semana da Pátria? Só porque o cara está preso não pode ser patriota? Eu exigiria indulto de Carnaval na Bahia! É muito mais animado do que qualquer outra data! E adorei a charge do Sinovaldo com dois ônibus conversando: "Ô, meu, vida de ônibus aqui em São Paulo é FOGO!". Rarará! E acaba de sair o programa da Heloísa Helena, também conhecida como a zebrinha de rabo-de-cavalo: estrangular poodle de burguesa e estatizar o Playcenter! E já imaginou o discurso? A oligarquia, o capitão-do-mato, essa gangue infiltrada nos podres poderes públicos! E mais uma para o "Manual do Contra da Heloísa Helena". Ela é tão do contra que só toma CONTREAU! E o único contra que ela não é contra é o CONTRAcheque. Rarará. Ereções 2006! E o Alckmin Picolé de Chuchu está com um novo apelido na praça: Chuchumbo! Rarará. E o Lulalelé pode estar lá em cima nas pesquisas, mas eu não vejo ninguém com bottom do PT. Aliás, encontraram um cara com bottom do PT, e ele foi vendido para o zoológico de Berlim. Com a placa embaixo: "Animal em extinção, primo do mico-leão". Rarará! E você sabe por que o Lula está ganhando? Porque ele bebe, e o povo é que fica de fogo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, até ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que um amigo meu foi para a Patagônia e, na cidade de Puerto Varas, tem o spa El Pica de Abejas. Antitucanês duplo rompendo fronteiras. Mais direto, impossível. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula! Mais um verbete para o óbvio lulante. "Balada": companheira que foi atingida por um estilingue! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim! E vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste! UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: TV digital abre dez novos canais no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.