|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
MÍDIA 1
Revista "Rolling Stone" ganha versão brasileira em outubro
DA REPORTAGEM LOCAL
A edição brasileira da revista norte-americana "Rolling Stone" deve chegar às
bancas em outubro. A enorme tiragem, de 100 mil
exemplares, é justificada pelos editores da publicação
pela "falta de concorrência".
"Não existe no país uma
revista como a "Rolling Stone", que cubra não apenas
música, mas política, comportamento, tecnologia, estilo de vida", afirma José Roberto Maluf, ex-executivo da
Band e do SBT e sócio de Miguel Civita na Spring Publicações (a holding edita a revista da TAM e a Aero Magazine e colocará no mercado,
até o final do ano, outras
duas publicações, uma delas
sobre mercado imobiliário).
Segundo Maluf, a "Rolling
Stone" brasileira terá um mínimo de 50% de seu conteúdo produzido aqui. "Mas
sempre teremos material
traduzido das edições internacionais." Além dos EUA, a
"RS" é publicada em diversos
países, como Argentina, México, China e Japão.
O editor-chefe será Ricardo Cruz, que esteve na "Revista da MTV". Sobre a linha
editorial: "Vamos trazer o
máximo de informação, com
total imparcialidade. E daremos opiniões, não apenas relataremos fatos", diz Maluf.
A "RS" terá distribuição
nacional, com venda em banca e assinatura.
(THIAGO NEY)
Texto Anterior: Comida: Itália e Grécia dão início a coleção sobre culinária Próximo Texto: Mídia 2: ABL discute imprensa e faz homenagem Índice
|