São Paulo, sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Surpresas a vista no cenário político requerem ânimos firmes. Lua nova: 12/8, às 20h02, em Leão.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Saturno unidos em Leão dão a você outra chance de acertar o passo no amor e na relação com filhos, assumindo compromissos e ajustando o sonho à realidade. Também o lado intuitivo se beneficia do uso da experiência na decisão, ajudando você a optar por mais qualidade nos negócios.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral aponta urgência em dar um passo seguro num assunto familiar. Administrar bem é seu lema! Também os astros indicam que este será um tempo bom para tocar de vez as finalizações e os acabamentos já em curso. Ancore seus sonhos na sua realidade e intimidade pessoal. A luz virá disso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Parcerias prosperam, e você com elas! Mercúrio, que transita Leão, continua em harmonia com Júpiter -sinal verde para incursões mais aventurosas e otimistas no terreno dos negócios a dois. É possível que um cliente poderoso chame por você. Amores seguem fortes e em bom caminho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um belo trígono entre a Lua e Urano dão a medida de sua satisfação pessoal hoje, representando inventividade e percepção, com aguda sensibilidade. Você pode mudar algo pra melhor em sua vida, sem esforço. Mas vem crescendo a diferença de abordagem de vida entre você e seu parceiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Liberdade para divagar, descobrir e perceber mais sobre o destino pessoal, coletivo e seu papel nisso tudo. Marte aponta as armas para vencer uma parada difícil no trabalho: apoios corretos, ganhos por meio da persuasão e do convencimento intelectual. As emoções encontram canal de expressão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Extravase o que sente, virginiano! Uma pessoa amiga pode surgir do nada oferecendo ajuda, apoio e confiança. Seu sentimento do mundo está poderoso, confie nele. Participação em entidades, clubes ou outros agrupamentos fortalecerão suas decisões. Apoie-se nas pessoas. Inteligência e descoberta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Some tecnologia e originalidade a seus negócios e apresente uma idéia de forma inventiva -assim conquistará o coração de alguém que poderá ajudar você a trilhar vias mais fáceis. Mas continue tendo cuidado pessoal em cada aspecto de seu projeto. Ambicioso e sensível, você andará muito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A rotina pode fluir bem melhor hoje, e com a sensibilidade alta com que você conta, saberá antever os passos sem dificuldade. Muita imaginação e fertilidade nas artes e no amor. Você pode até sentir algo diferente -uma compreensão apesar e acima dos embates duros com a vida. Siga por aí.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tome uma decisão acertada num assunto relativo a família, dinheiro e dívidas, mas use apenas a sensação e a sensibilidade, já que a razão estará frágil diante da força do conforto e do apego, da familiaridade comum. Mas é por aí mesmo que a solução virá. Continue dialogando e aprendendo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boas e positivas associações advirão de um parceiro, sócio ou cliente -esteja preparado para isso, evitando se manter rígido em suas posições. O melhor bem virá disso hoje. Programa inesperado traz vitalidade e certo alvoroço, que muito bem farão à sua saúde e emoções. Sem medos...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Inventivo e engenhoso hoje você conseguirá somar uma idéia ao seu trabalho de rotina. Apure os ouvidos e bote a cabeça pra pensar -tudo que vier de diferente deve ser motivo de reflexão. A fase de finalizar e terminar tarefas segue firme. Seu espírito já antevê novas possibilidades. Não desconfie de si.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia benéfico em muitos sentidos; no espiritual, pelas percepção aguda de que sua imaginação e sensibilidade estão indo na direção certa; no mental, pelo sucesso de suas argumentações. Esperança que se realizará em breve deve ser mantida entre suas ambições; é preciso esperar por Júpiter. Aguarde.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.