São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Detetive resolve crimes com suas múltiplas personalidades

"Shattered" estreia hoje na TV paga primeira e única temporada

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

As séries policiais vêm mostrando personagens cada vez mais específicos. Do bonzinho ao durão, a gama de personalidades agora é tão dispersa que abre espaço para um detetive como Ben Sullivan (vivido por Callum Keith Rennie), do seriado canadense "Shattered".
Seu problema não é com drogas, álcool, raiva ou suborno. Ele apenas sabe que, no meio de um caso, "apaga". O público se surpreende com uma troca de perspectiva, de jeito, de discurso. Ben tem múltiplas personalidades.
Um trauma relacionado ao filho dispara essa reação durante situações de conflito. A série resolve bem a dificuldade de mostrar ao telespectador que um "outro" assumiu o corpo de Ben.
Contudo sofre com uma repentina genialidade desse alguém, que resolve o caso em instantes. A parceira de Ben, sem perceber a mudança de caráter no policial, acaba lhe dando uma dica do que aconteceu e ele fica com o crédito pela solução do crime sem nem se lembrar de nada.
O programa não alcançou bons índices de audiência lá fora e foi cancelado após apenas 13 episódios.

NA TV
Shattered
Estreia da primeira temporada
QUANDO hoje, às 22h, no Universal
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Diretor afastado do SBT vai trabalhar com Gugu
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.