UOL


São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Ocorre, às 13h36, a lua cheia em Peixes, tornando urgente o fim das desigualdades, por meio da transformação de base.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua cheia no início da tarde contrapõe renúncias passadas e cuidados com o presente. Você deve largar definitivamente certas mágoas -não permita que elas continuem atrapalhando sua atenção e te impedindo de melhorar sua rotina. Pequenos gestos podem e devem ser feitos nesse sentido!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Chegou a hora de encarar a realidade dos fatos -aqueles que dizem respeito a seus estudos, seus sonhos e o que planejou para sua vida presente. Sonhos são ótimos quando estimulam mudanças porque se quer chegar a algum lugar. Sem eles, não há planejamento que resista!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua cheia de hoje vem acompanhada de um aspecto tenso entre Sol e Plutão, o do submundo. O brilho e a originalidade dependem de que o conteúdo seja transformador. Assim serão bem canalizados para que você alcance uma ambição cultivada com um parceiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dos motivos que te levam a perder tempo e oportunidades de crescimento real é a divagação caótica. Se agora é o melhor período para fincar o pé no conhecimento prático que te habilite a desenvolver mais segurança no trabalho, desbaste ilusões e não fique mais viajando sem rumo...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua cheia é sempre um momento bom para tornar claras as dúvidas, para tomar partido nítido numa situação e se posicionar diante de problemas graves e sérios. Mudanças se impõem no seu padrão financeiro. Dependência de parceiros só faz com que adie uma decisão que agora é urgente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A lua cheia de hoje coloca um foco mais claro nas suas veleidades pessoais, em sua forma de expressão e também na maneira como você emite mensagens ao ambiente. Precisão, rigor e observação serão elementos bons para te ajudar a clarear expectativas errôneas de parceiros. Insista nisso hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de tomar consciência de tudo que você anda escondendo de si, como as emoções maldigeridas, a doação a alguém que não te compreende ou não te merece. Será um dia produtivo para dizer basta, para o autoconhecimento e para expurgar fantasmas do passado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu ímpeto criativo às vezes te engana, provocando caos e ilusão quando você queria produtividade e resultados concretos. Hoje é dia bom para jogar fora alguns projetos malparados, que dependem só de você. Apegue-se aos que estão sendo compartilhados com outras pessoas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Plutão está no caminho da lua cheia de hoje, momento mágico em que você se esclarece. Você pode estar se identificando com essa força atormentada e obsessiva de Plutão, que faz a política da terra arrasada para alcançar seus intentos secretos. Cuidado para não destruir suas esperanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ampliar seu raio de ação implica também abandonar certas idéias preconcebidas, mais ou menos vagas e distorcidas. A lua cheia marca a hora certa para se livrar do passado que emperra o futuro. Neste mês, trata-se de largar mão de condicionamentos que atravancam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Falta de sossego ronda o dia, que traz lua cheia em quadratura a Plutão, rei do subterrâneo. A luz criativa do Sol vem com a regeneração de moldes antiquados e da abdicação de sombras lunares, que representam hoje o caos financeiro, a ignorância de talentos, a preguiça de concretizar suas idéias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você é abalroado(a) pela lua cheia, sinal de aumento de nervosismo e tensão por algumas horas. Daí que o dia é desaconselhável para tomar decisões na base do impulso, mas ótimo para se desfazer do vago, que se alimenta de impressões que não costumam te levar a lugar nenhum.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.