São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO ba@folhasp.com.br

Incorporar imprevistos e surpresas aos planos de futuro é o desafio de hoje. Lua cheia em Peixes: 15/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Foco na profissão e objetivos a conquistar, ariano! O céu empurra você para essas conquistas. Será importante mensurar direitinho quem está do seu lado. Tensões envolvendo Júpiter, Vênus e Marte incluem percalços na construção de alianças. No amor, adular e seduzir levam a distorções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral de altos e baixos nas parcerias e assuntos relativos a dinheiro; especialmente se é compartilhado, mantenha comedimento, apesar das tentações. Segure a onda consumista e não torre recursos em bobagem hoje para não se arrepender amanhã.
Quebre a rotina no amor. Viagem em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Época boa para você aplicar seu talento de muitas formas interessantes e bonitas! Mostre seus dotes, sem medo de fazer sucesso. Vibre na freqüência astral do dia: mantenha o olhar atento nas possibilidades concretas e sue a camisa em cima de um empreendimento importante. Carreira em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cancerianos estão hoje antenadíssimos com o que se passa com as pessoas ao seu redor. Extrairão disso algumas dicas. É bom não dar muita importância a temores e medos de não estar à altura das expectativas alheias.
Além de paralisar você, criaria um clima super-ruim em casa. Segure a onda!
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode ser o fiel da balança hoje numa disputa ou contenda envolvendo questões éticas e valores.
Além disso, por sua intervenção, qualquer ambiente ganhará a ordem nascida das prioridades delimitadas. É seu papel hoje administrar pessoas com objetividade e discernimento. Paciência!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De tanto se criticar, você pode acabar cortando sua inspiração!
Analise o seu entorno para ter certeza de que já fez o melhor. Além disso, seria sobre-humano. Clima instável no âmbito afetivo e amoroso; cuidado com promessas vazias. A gula é um mal que pode acometer você, em relação a muita coisa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Diligência, sim, impaciência não!
Otimismo exagerado e autoconfiança além do razoável podem comprometer projeto que envolve viagem e trabalho hoje. Segurar a ambição tem sido difícil talvez porque você quer abraçar o mundo de uma vez só. Decisões rápidas e atropeladas, pense mais!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Positividade realista é o prêmio que Júpiter e Saturno enviam a você nestes dias férteis e mágicos! Pode ser difícil segurar a ânsia de fazer e acontecer de alguém próximo, talvez origem de suas preocupações recentes. Contudo, este é um tempo de plantio, planejamento e aspirações fortes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Saborear o máximo do que a vida tem a oferecer pode ser uma ótima desculpa para você finalmente dar um jeito na sua conta bancária e começar hoje mesmo a guardar recursos para realizar um sonho bom no final de 2008. De olho nisso, corte as despesas que não são essenciais e durma tranqüilo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pense grande, capricorniano!
Mantenha o olhar lá na frente, inspira-se na promessa de um otimismo nascido de suas realizações. Atenções voltadas para isso hoje trazem clareza de rumos. Conciliação nas relações com chefes e familiares. Agora não dá para apressar ninguém. Simpatia é bom!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Três astros em Libra tensionam Júpiter em Capricórnio, trazendo uma vibração de empolgação e alvoroço ao seu coração. Sonhos secretos, liberdade, vontade de explorar horizontes diferentes. Há quem o seduza nessa direção.
Mas leve em conta a realidade a qual você se segura e tem saídas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Há fortes indícios astrais de que sua área financeira está sendo estimulada por planos em comum com alguém. Talvez você tenha de bancar a execução de um projeto que também o interessa, o que vai impedir algo lá na frente.
Portanto pense bem antes de ceder a aduladores e encantadores de plantão.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.