São Paulo, segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Lua crescente às 16h, em Capricórnio, expõe urgência de equilibrar dinâmica dos poderes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Como ocorre de vez em quando durante o ano, a mudança de fase lunar afeta mais os arianos em temas centrais de sua existência. A promessa de uma virada, anunciada no eclipse de 3/10, começa a dar seus primeiros rebentos. Os cortes e ajustes necessários se confirmam e o animam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você se beneficia de Vênus, que protege seus negócios compartilhados sinalizando tremendo poder de convencer clientes e parceiros. É claro que, se você não tiver certeza do que quer, nada feito! Porque a força desse trânsito reside na fé em algo que ainda não foi visto, mas que pode ser sentido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudança de fase lunar aumenta ritmo de trocas com o meio social, trazendo à baila a importância de usar bem o tempo para harmonizar relações que o valorizam como cidadão atuante. Guarde com atenção: Mercúrio, que rege seu signo, segue enviando mais poder de ajustar a realidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral medianamente tenso devido à lua crescente desaconselha tratar de assuntos relativos a imóveis, profissão e relacionamento, durante a tarde. Trovoadas sentimentais mobilizam amizades; alguém querido pode estar precisando de seus conselhos. Vênus sinaliza afeto no trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um gosto mais pronunciado por prazeres e diversões é comum no período em que Vênus transita Sagitário. Isso é muito verdadeiro para os leoninos. Diversificar, aventurar-se um pouco mais faz parte disso também. A lua crescente de hoje mobiliza seu poder de tirar o que é chato da frente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua crescente hoje à tarde traz para o primeiro plano a importância de priorizar bem seus afazeres e, assim, ter mais condições de viver o que gosta. Um pouco de risco terá de ser assumido para gerar mais riqueza material. E, de todo modo, você está em ótima fase para ousar um pouco mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral intensifica resolução de assuntos ligados à família e profissão, com lua crescente ocorrendo na área privada. Da mesma forma, Vênus, que recém entrou em Sagitário, assinala para hoje chance de iniciar estudo que traga mais desenvoltura e autodomínio. Pesquise por aí. Saúde em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus, que entrou em Sagitário ontem, produz respostas mais efetivas de suas iniciativas em grupo, traz mais dinheiro e aumenta seu poder de negociar com sócios, parceiros e também clientes. Serão semanas ótimas para aumentar seus recursos! Lua crescente de hoje intensifica comunicação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio em Escorpião desde ontem faz você segurar a língua ou, pelo menos, usá-la quando for estratégico mostrar suas garras. Cultive a discrição por todo o período que vai até 30/10. Lua crescente de hoje acentua temas ligados a projetos compartilhados com grupos. Finanças em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ontem, Mercúrio ingressou em Escorpião, sinal de que algumas de suas amizades se tornarão mais profundas, que você saberá de coisas que transformarão sua visão do que é preciso mudar na sociedade. Planejar bem a vida é essencial! Mudança de lua hoje destaca a saúde, cuide bem dela.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fala afiada e poderosa com Mercúrio em Escorpião. Tempo de renovar, fazer outra coisa com seus recursos mentais, aplicando-os em prol da renovação de sua profissão. Você atrairá holofotes usando sua mente poderosa, seu poder de expressar os erros e sua urgência de consertar o mundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A lua muda de fase para crescente, acentuando a importância da boa comunicação na sua vida profissional. Até 5/11 irá saber de um trabalho mais interessante e que você valoriza mais. Um parceiro, sócio ou cliente poderá indicá-lo para um cargo mais atraente. Essa é a promessa de Vênus.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.