São Paulo, terça-feira, 10 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte e Saturno apontam reforço na indústria, mas prejuízo social. Lua minguante: em 13/10.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agilidade, leveza e curiosidade: instrumentos para tocar o cotidiano com inteligência e harmonia, atraindo o melhor para você. Assuntos relativos a dinheiro e negócios terão hoje saídas positivas se você driblar a hesitação de um parceiro e focar num objetivo comum de longo prazo. Eficiência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Diversifique seus rendimentos e colabore com colegas ou subalternos em seu trabalho. Assunto relativo a imóvel, casa ou propriedade está em destaque. Espere mais um pouco antes de vender ou comprar; faltam informações que chegarão em breve. No amor, esteja mais atento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos emocionais afetam seu compromisso com a rotina. Melhor cuidar mais de si e menos do resto. Passagem mensal da Lua por seu signo traz desta vez a descoberta de novos percursos profissionais, aplicação de talentos e dons, além de diversificação de fonte de renda financeira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Menos exposição no mundo lá fora permitirá a você hoje mergulhar fundo num tema que o inquieta. Tudo remete a um desafio, à coragem e ao conhecimento necessário para enfrentá-lo. Por isso, não divirja de seu sonho e intenção. Seja maleável para negociar prazos e dedique-se mais a você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia mais leve, cheio de possibilidades e encontros interessantes, bom para compartilhar assuntos comuns, mas nada de reflexões graves, profundas e que pesam no coração. Vá curtindo o que de bom a vida lhe reservar hoje. Diminua suas expectativas e assim terá do que rir e o que aprender.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Brilhe por seu conhecimento, por seu poder de observação e por destravar enigmas. Em seu trabalho, serão esses dons o seu cartão de visita, bem eficiente e que provocará até inveja nos próximos. Daí a necessidade de ser discreto e sutil e não apregoar seus sucessos por aí. Amizade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Algumas pessoas podem não estar exatamente abertas para o que tem a dizer, mas a juventude estará. Os que fazem o mundo de amanhã escutarão suas idéias e propostas. Um desafio que você aceita rindo e confiando em seu talento. Educação em pauta. Assuntos de escola idem. Intrepidez.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte, seu regente, forma hoje aspecto com Saturno, sinal de que vem vindo por aí alguma carga extra de trabalho. Talvez um competidor esteja sendo favorecido. Mas você conta com Júpiter e Mercúrio para descobrir, nos próximos dias, como lidar com isso. Atenção e presteza! Amor neutro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Momentos de desconcentração, ainda que produtivos e que enchem a alma e o coração de inspiração! Sua mente hoje quer vibrar no estilo da amplidão, da jovialidade, solta de amarras e sem cobranças. Se um parceiro inteligente estiver apto, você terá companhia em suas explorações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Encontre um jeito de colocar à prova o conhecimento que está testando. O dia está superpropício para fazer isso e, se der certo, aperfeiçoe porque será um alento extra em sua rotina. Converse com um empregado, acerte os ponteiros com seu subalterno. Seja aberto, maleável e tudo irá melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral digno de comemoração hoje, para os aquarianos ligados no autoconhecimento e no aproveitamento eficaz de seus dotes naturais. A vida irá colocar você diante de chances melhores. Seja rápido e diga sim à vida. Um rival ou contendor terão de ser enfrentados; aplique a inspiração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hospitalidade e senso de pertencer a um grupo pode detonar em você a vontade de armar encontros em casa. Família e amigos podem compor um cenário divertido e instigante. Filhos e sonhos mobilizam você. Esteja pronto a incorporar as novidades que chegam até sua intimidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.