São Paulo, quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol tensiona Urano sugerindo volatilidade e reviravoltas. Lua nova: 11/10 às 2h em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ligeira tensão astral envolvendo Sol e Urano sugere mais esforço para incorporar dinamismo e liberdade às suas ações. Um toque de surpresa pode enriquecer suas decisões. No campo afetivo, quebre a rotina: nada como ela para desarmar e neutralizar um clima insatisfatório. Meditação ajuda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A véspera da lua nova reserva horas boas para pensar na vida, especialmente no cotidiano, um tema que está em pauta durante todo o mês. Hoje o Sol tensiona Urano: você precisará ter mais tato ao lidar com amigos, que podem estar mais instáveis. Não force posições e seja bem flexível com quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Contato fácil com as pessoas equilibra um dia de sobressaltos no campo profissional. Os geminianos vêm enfrentando a indeterminação nesse setor, seja por conta de um chefe que adora surpreender, seja por causa de mudanças abruptas nas obrigações. Mas hoje você estará a fim de provar seu valor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Horas boas para estar com a família ou ainda resgatar o conforto pessoal. Você é capaz de aplicar sua sensibilidade às relações domésticas e também precisa reavivar raízes. No entanto, a expectativa gerada por surpresas provoca temores e dúvidas. Viagens e estudos têm muito a ver com isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é dia de ficar de olho no que você fala: a comunicação se torna delicada, exigindo que você saiba somar, aos seus argumentos fortes, algumas sugestões alheias. Como não faz parte de sua natureza mudar de opinião, isso pode criar estresse. O inesperado eleva a temperatura na cena amorosa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um de seus talentos -o que você terá de exercer com ênfase hoje- é saber se relacionar com todo tipo de demandas. O caso é que um parceiro imprevisível -talvez o cônjuge- pode não aprovar esse seu jeito de ser. O segredo será harmonizar a liberdade dele com seus valores. Uma charada astral...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Instabilidade pessoal se choca com os imprevistos da vida cotidiana, que em outro momento seriam solucionados com mais arte e imaginação e menos preocupação. Por isso é bom evitar decisões graves e de conseqüências amplas. Seu momento é de variação interior, sensibilização e de muitas dúvidas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fique na retaguarda e se prepare para apoiar quem você ama. Surpresas e reviravoltas na vida de um filho, de um amor querido ou de outro alguém precisarão ser atendidos, mesmo que seu desejo ou necessidade seja de descanso, silêncio e paz ambiente. Esse é o sentido da tensão presente entre Sol e Urano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O melhor seria focalizar nos planos, dando asas à imaginação a respeito do futuro. Ocorre que o céu sinaliza correntes enviesadas que podem adiar essa aspiração. Algo está mudando no ambiente doméstico, com surpresas e reviravoltas. Adapte suas idéias ou tente mudar de planos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensões passageiras no plano astral se refletem no ambiente e nos planos profissionais e ambições. Não é o melhor dia da semana para ter aquela conversa delicada com o chefe nem para expor idéias numa reunião de equipe. Tente não exibir suas preocupações íntimas. Relações com irmãos em choque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua em Libra reflete seu vôo intelectual nas alturas, sua habilidade de ver além do limite estreito da norma. Mas a instabilidade de Urano se manifestará na área financeira ou no campo material. Isso o levará a rever planos de longo alcance e reajustar crenças. O ritual certo o ajudará a fazer isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alta voltagem cria ondas de instabilidade ao seu redor, impedindo que as coisas realmente fluam bem nas parcerias de trabalho ou na relação com um sócio ou cônjuge. Se você vai consultar um especialista, suas reações poderão ser surpreendentes e provavelmente não trarão benefício.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.