São Paulo, segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Terceira temporada é decisiva para futuro de alunos de "Glee"

Nova fase da série começa hoje com incertezas sobre destino da turma

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

A terceira temporada promete ser decisiva para o futuro dos coralistas de "Glee". Nela, o último ano de colegial começa com os alunos vivendo a angústia de decidir o que farão do resto de suas vidas.
O tema vem a calhar, já que, fora das telas, também está sendo pensado o que fazer com o seriado depois da graduação de boa parte de seus protagonistas. A ideia de um "spin-off" (série derivada) ganhou força, mas os executivos evitam dar detalhes.
Na nova leva de episódios (se não quiser saber o que ocorre, pare de ler), o desajustado grupo de cantores volta à estaca zero, após perder o concurso nacional no final da temporada passada, e precisa -mais uma vez- de novos integrantes.
A série descartou transformar em personagens principais algumas das aquisições da temporada anterior, como o bonitão Sam (Chord Overstreet) e a gordinha Lauren (Ashley Fink), que deixam o coral.
Enquanto isso, a megera Sue (Jane Lynch) resolve que sua plataforma política será a exclusão de todos os programas de arte das escolas locais.

NA TV
Glee Pré-estreia do terceiro ano
QUANDO hoje, às 21h, na Fox
CLASSIFICAÇÃO não informada



Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Jornal da Globo perde 30% de ibope
Próximo Texto: Melhor do Dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.