São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Renovação e ousadia anunciam caminhos novos na economia internacional. Lua cheia em Touro: 13/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Como a Lua anda por seu signo até quarta, concentrar o cuidado consigo é boa idéia, pois os resultados serão proveitosos e eficientes. Não se exceda hoje, especialmente no plano financeiro. As emoções estão à flor da pele, a impaciência também. Você não tem sempre razão!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A falta de coragem para se lançar no desconhecido pode ser hoje a causa de um retrocesso, a perda de uma chance boa para você se expandir e ocupar novos espaços, pense bem! Viagens e assuntos ligados à lei merecem mais ousadia. Parcerias andam turbulentas, mas firmes. Confie.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sintonize-se com seus amigos a partir de hoje, fique por dentro do mais contemporâneo na área cultural, reforce sua rede de contatos. Assim você estará em consonância com o céu positivo para seus intentos e esperanças. A rotina tem sido uma luta, e você tem dado tudo de si nela. Siga!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Encontrará dentro de si a audácia e a coragem para ir longe lutar por seus alvos e ambições. Hoje, é preciso que você prove a um chefe que tem domínio em determinada área, liderança num campo e que refresca com novidades o panorama das experiências batidas. Amor intenso e renovador.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia poderoso para você perseguir o que ama, o que gosta, com fôlego e persistência, lutando por uma vida mais honrada e bonita. Transmutações no amor e nos sentimentos anunciadas no panorama celeste. Amizades podem ajudar você nisso. Conte com uma melhora financeira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A semana começa com modificações de peso e profundidade no campo doméstico ou familiar. E essas mudanças terão impacto em suas finanças. Também é bom decidir algo de longo prazo -você conta com sabedoria e foco para tanto. Negócios duráveis devem ter a sua preferência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Entre hoje e amanhã, as luzes astrais iluminarão suas parcerias. Tanto as amorosas e sociais quanto as profissionais. Seu futuro também está conectado com essas modificações que estão em curso. Você tem apenas que se conectar com as pessoas, dando a elas o direito de decidirem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suas qualidades estão em alta hoje, um dia propício para acertar a vida financeira, lutando por algo mais próspero e à sua altura. Você conta com faro, experiência e segurança. E tudo que você fizer terá mais peso e impacto no ambiente. Portanto, é bom pesar bem as conseqüências.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma aura de poder e de encanto rodeia você. Faça com que ela seja benéfica também para quem está em seu ambiente. Não force soluções, evite impor opiniões, treine a simplicidade e a flexibilidade em todos os campos. Conquistas são estímulos que o fazem vibrar. Paixões fortes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral bom para você quebrar a rotina e confiar mais na inspiração e no que ainda não se concretizou, em vez de usar a lógica do previsível e concreto. As coisas podem tomar um rumo diferente e encantador agora -abra-se para essa chance. Você também pode fazer sua história!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As vibrações da Lua são ótimas para você hoje, que conta com um grupo, ou amigos, ou uma causa ou ideal em que confiar e se apoiar para ir mais além. Seu poder de fogo será comprovado, assim como suas intervenções inspiradas. Entusiasmo com o futuro é impulso na profissão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Acontecimentos na área profissional e doméstica se impõem hoje e amanhã, determinando mudança de postura e revisão de suas prioridades. Você precisa se concentrar mais em seu trabalho. Um lado seu irreverente e libertário não quer imposições dessa ordem -e este é o seu desafio.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.