São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festival se firma como o mais bem organizado de São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Em seu segundo ano, com shows começando nos horários previstos e sem grandes contratempos, o Planeta Terra se firmou como o mais bem organizado festival de música de São Paulo. O público ouvido pela Folha, anteontem, avaliava que os shows corriam "bem melhor que no Tim Festival" -evento concorrente que, neste ano, teve duas atrações canceladas (Paul Weller e a banda Gossip) e acabou esvaziado.
O público pegou pouca fila nos bares e pôde escolher entre diversas opções de comida, da japonesa à mexicana. Além disso, havia stands do Mercado Mundo Mix e espaço para dançar ao som de fones de ouvidos. A organização pregou a defesa do ambiente, fazendo com que o lixo fosse levado para triagem.
Problemas pontuais causaram reclamações -como o som, considerado baixo, do show do Jesus & Mary Chain e a espera na bilheteria, onde houve fila para a retirada de ingressos que haviam sido comprados pela internet. "Demorei uns 40 minutos para pegar meu", reclamou a designer gráfica Helen Ressude, 30.


Texto Anterior: Comentário/Planeta Terra: Escoceses veteranos fazem melhor show
Próximo Texto: No planeta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.