São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Medo esfria mercados, mas fortalece esforços de longo prazo LUA CRESCENTE EM AQUÁRIO 13/11


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é dia de equacionar muito bem o tempo para dar conta de inúmeras demandas. A manhã pode ser mais produtiva. Focalize as tarefas profissionais, zele por sua reputação. Mau humor afasta parceiros confiáveis, portanto tome cuidado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para dar um passo mais ousado, você precisará testar direitinho onde está pisando. Aceite críticas de colegas, incorpore regras que foram testadas por outros. Respeite seus limites físicos. Sem eles, você não irá longe. Amor em baixa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Amor e dinheiro se misturam hoje num equilíbrio bem indigesto. Evite pedir dinheiro a seu amor e também não cobre. Taxas, impostos e outras cobranças aparecem em destaque; negocie! Uma transformação se encontra em curso, sintonize-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você estará bem sensível e pode até dar importância maior do que devia às caras e bocas que alguém lhe fizer. Não deixe que isso abale sua disposição! Desacordo entre família e amor tem chance de ser superado em breve, tenha paciência.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você se sentir mal hoje, este é o momento certo para diminuir o ritmo, pois ao forçar a natureza quem vai reclamar é seu organismo. Empregados e subalternos deixam a desejar, mas você não tem outra alternativa a não ser de contar com eles. Recicle a negatividade!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um astral que diminui a criatividade, a imaginação e a disposição generosa de tocar a vida. E quanto mais você desconfiar de seus recursos, pior será. Não pegue no pé de seu amor pedindo provas. Observe mais e tire suas próprias conclusões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cansaço, desânimo e até desencorajamento são esperados por conta de decisões que afetam sua vida familiar, negócios com imóvel etc. O problema, porém, não é você. É o medo alheio de ir além do conhecido. No amor, falta chão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Diferença de expectativas pode abalar relação com os mais próximos no período da manhã. Essa condição diminui à tarde, quando também o astral abre possibilidades para viagens, contatos produtivos e mais espontaneidade no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Importante negociar e ajustar um projeto importante! Amigos podem falhar e talvez você não conte com todos os recursos que você esperava de início. Ao invés de desistir ou de ficar com raiva, espere até amanhã para decidir definitivamente sobre estas questões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua em seu signo é esperado que você se sinta mais sensível, preocupado, amedrontado até. Há muita demanda externa e muito pouco tempo para você se cuidar do jeito que merece. A tendência é se maltratar -corte essa!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tente ficar em segundo plano, se manter um pouco mais afastado de qualquer palco, e use este momento para reconhecer que as vezes é bom se curvar ao padrão e a norma. Conseguir um empréstimo, por exemplo, depende muito disso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Equacione melhor o que você tem cobrado de seus clientes, peça explicações de um sócio sobre gastos, negocie o quanto cada um paga em casa -hoje é dia de cair na realidade em relação a despesas conjuntas. Surpresas virão à tona.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Ueba! Lula em Maputo da vida!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.