São Paulo, quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atriz Callie Thorne segura nova série sobre terapeuta no A&E

Ela faz atendimento psicológico a time de futebol americano

ELISANGELA ROXO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Callie Thorne dá vida e charme à psicóloga Danielle Santino em "Necessary Roughness: Terapeuta Boa de Bola", que estreia no A&E. Depois de descobrir que o marido a trai, resolve se separar. Sua mãe a aconselha a ficar casada: "Ele não traiu tanto quanto Tiger Woods".
Ela percebe que não tem dinheiro para pagar o divórcio, descobre que a filha mata aula e o filho tem dez namoradas ao mesmo tempo. É a beleza da psicóloga que a salva, num primeiro momento, quando ela atrai a atenção, num bar, de Matthew (Marc Blucas), treinador do fictício time de futebol americano New York Hawks. Na noite em que ficam juntos, Dani dá seu cartão a ele, que a indica para como terapeuta do time -e resolve a parte financeira do problema.
Sem nunca ter tido contato antes com psicologia esportiva, ela tem de domar o gênio do astro baladeiro Terrence King (Mehcad Brooks). Então, é o talento da personagem (e da atriz) que entra em cena, fazendo a série -que já tem segunda temporada confirmada nos Estados Unidos- valer a pena.

NA TV
Necessary Roughness: Terapeuta Boa de Bola
Estreia da série
QUANDO hoje, às 23h, no A&E
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: TV exibe 210 vezes morte de câmera
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.