São Paulo, domingo, 10 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Concentração de planetas em Sagitário sugere importância de comunicação de longo alcance. Lua minguante: em 12 /12.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tripla conjunção rara de Mercúrio, Marte e Júpiter em Sagitário dá a partida para momento de inspiração intensa sobre direção de vida. Aproveite o dia para meditar junto à natureza e decidir rumos de vida, estudos e viagens. Anote os sonhos, que tendem a desvelar futuros coletivos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Raridade astrológica dispara necessidade aguda de conversar sobre assuntos tabu, mexendo no cotidiano, alargando as vistas com informações novas, mais frescas, que podem incrementar sua vida financeira e seu trabalho. Cuidado com a saúde. Não tenha medo dessas transformações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Apesar do clima menos receptivo simbolizado pela conjunção da Lua com Saturno na tarde de hoje, que leva embora as esperanças disparatadas, o astral firme de três planetas conjuntos em Sagitário assegura bom dia para iniciar nova fase de vida com um parceiro. Conversas ajudarão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Arrume um tempo na modorra de hoje para organizar as finanças com paciência, refazendo as contas e procurando corrigir excessos. É bom dar um jeito de incluir em sua agenda daqui em diante, mais elementos que o estimulem e promovam condições para estudar e se aprimorar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Concentração em Sagitário é marca astral de hoje, para você se conectar com temas caros a si mesmo, buscando a correção, a nobreza e a ética. Alguns leoninos poderão estar sintonizados com o amor e com os filhos, outros com uma obra criativa. Lua e Saturno estabilizam emoções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tema de hoje é realismo emocional e senso de limites, o que ajuda você a se conectar com a família e as obrigações assumidas em conjunto. Isso pode provocar um distanciamento do que você gostaria de fazer agora, mas é uma retirada estratégica. Medite e entre em sintonia com a magia!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esperanças mais sóbrias, que contam com a realidade em primeiro lugar, estarão em destaque hoje. Não deixe de vibrar, contudo, com a onda energética que está no ar. Conjunção rara de Marte, Júpiter e Mercúrio concentra atividade no seu setor de comunicação. Anote inspiração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de meditar, de procurar um templo onde possa se abrigar e se recompor, captando a força da vida. Uma rara conjunção de planetas ativa necessidade de realinhar seu corpo e se integrar consigo, equilibrando inspiração com sentimento e, sobretudo, tendo flexibilidade e mais humildade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Concentração planetária em seu signo acentua características inatas de inspiração, nobreza de alma, positividade e carisma, otimismo e confiança no futuro. Um dia para você fazer algo a favor de si mesmo. Conjunção de Lua e Saturno minimiza oscilações emocionais e aponta para ordem interna.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Raciocínio e emoção, realismo e sensibilidade, um acento maior na conexão com o grupo e talvez a descoberta de que é preciso confiar, além do visível: esse é o tema que imbui você de força para aceitar certos mistérios insuperáveis da existência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Espere recepção aquém de suas expectativas, já que as relações tendem a se esfriar hoje. Apesar disso, em termos de esperanças e idéias, você está sendo abençoado pela concentração planetária em Sagitário, que ilumina com fé e otimismo seu lado visionário. Plante boas sementes para o futuro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Introspecção é tema de hoje, com atividade em casa, quem sabe novos planos de mudança, reforma, viagem. A chegada de um hóspede ou a partida de um familiar serão motivo para repensar sua relação com raízes e vínculos. Momento de rever criatividade e dar novo curso a ela; atenção!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.