São Paulo, domingo, 10 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Bota colírio no ponto cego!


E essas enchentes já estão enchendo! Vou propor um rodízio de alagamentos!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Guerrilha nas Estrelas. A zona aérea continua uma zona! Passageiro agora antes de fazer check-in tem que fazer check-up.
Pra agüentar o tranco no aeroporto! E o governo mandou instalar placas nos aeropartos: "Tá com pressa?
Vá de ônibus!". E acabaram de descobrir o ponto cego: Waldir Pires, o ministro da Defesa. Da defesa do Palmeiras. Rarará! E essa piada pronta: ficou retido no aeroporto de Brasília o grupo musical Canarinhos de Petrópolis. Que não conseguiu voar. Nem canarinho tá voando!
Rarará!
E agora só viajo com o meu transponder particular. Aquele aparelhinho que se comunica com a torre.
Viajo com o transponder no colo. "Tô aqui na poltrona 27". E a torre: "Come uma barra de cereal e sobe 5.000 pés". E diz que vão chamar os marronzinhos para autuar os aviões em fila dupla!
E o aviso pelos alto-faltantes: senhores passageiros com destino a Natal e Fortaleza, queiram se dirigir ao hotel mais próximo.
Rarará!
E São Paulo voltou ao normal. Tá tudo alagado. IPVA é Imposto sobre Vias Alagadas! E essas enchentes já estão enchendo! Vou propor rodízio de alagamentos. E outra piada pronta: o Amir Klink lançou livro no pior dia da enchente no shopping Morumbi. Que ficou ilhado. Não é o máximo um navegador ficar ilhado? Rarará! E o prefeito Kassab (Sóssab aumentar) diz que está preparado para as enchentes: vai dormir no Terraço Itália. Que é mais alto e ainda em uma massa boa! Rarará! E motoboy agora é botoboy! Moto com motor de popa! Rarará!
E a Paris Hilton tá de xaveco com a Britney Spears. Tá ralando um côco. Colando um velcro com a Brit. Enjoou de pingulim. Tá atacando pererecas! Paris Hilton virou bolacha. Já virou perfume, agora virou bolacha.
Aí não é diversidade sexual, é divertimento sexual. Deviam trocar esse termo-cabeça diversidade por divertimento. Divertimento sexual. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece.
E atenção! Cartilha do Lula! Mais um verbete pro óbvio lulante. "Confinado": companheiro que ficou retido em Belo Horizonte no aeroporto de Confins. Rarará! O lulês é mais facil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colíro alucinógeno.
No ponto cego!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ex-censor inspira protagonista de novela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.