São Paulo, segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organização cria "algema" anticambista

DA REPORTAGEM LOCAL

Não será fácil usar a sorte para ganhar um troco em cima da reunião dos idosos do Led Zeppelin.
Cientes da enorme procura, a organização criou um sistema em que o fã é "algemado" ao ingresso no momento em que o resgata na bilheteria.
Como todos os ingressos foram pagos pela internet, é necessário apresentar um número de confirmação e o cartão de crédito usado na compra. Até aí nada de novo.
O curioso é que, desde ontem, quando foi iniciado o resgate de ingressos, há pessoas andando em Londres com pulseiras que não podem ser rompidas -sob pena de não poder entrar na O2 Arena.
As bilheterias foram abertas para a troca somente ontem, a fim de impedir falsificações das pulseiras. Cada titular se apresenta com o acompanhante (o nome sorteado dava direito a dois ingressos por pessoa). Ambos recebem a pulseira no ato.
Mesmo assim, alguns ingressos foram postos à venda. No mês passado, um escocês pagou US$ 170 mil (cerca de R$ 300 mil) por duas entradas, num leilão de caridade. (MA)


Texto Anterior: Led Zeppelin testa seus mitos e DNA
Próximo Texto: Em "repescagem", fã pega dois dos 20 mil bilhetes disputados por 25 milhões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.