São Paulo, quinta-feira, 11 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO


Buemba! Buemba! Rin-Tin-Tin pra prefeito do Rio!

Buemba! Buemba! Buemba! O braço armado da gandaia nacional! Hoje recebi 70 e-mails. Ou seja, mais 70 paulistas voltaram da praia! E sabe por que a Marta tá querendo botar banheiro embaixo dos viadutos? Para atender às NECESSIDADES da população. E o governo dela não tá cheio de muié? O Poder das Aranhas X As Teias de Aranha! E, no Rock in Rio, a Sandy vai cantar na mesma noite que a Britney Spears. A Noite das Virgens. Quem já deu não entra! No palco, as virgens e o público todo de pingolim pra cima! E sabe o que o Pimenta Neves falou pro Lalau? Tu me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar! Rarará! Uma pitada de humor negro pra animar o marasmo de janeiro.
E a secretária do Cesar Maia (ele trabalha na minissérie?) que nomeou um cachorro como assessor. Sensacional! Eu, como cachorreiro fanático, aprovo a idéia. E ainda dou a idéia de nomear o Rin-Tin-Tin como prefeito do Rio e a Lassie como primeira-dama e a Pepezinha da Vera Boiola como chefe do cerimonial. E todos com coleira antipulga!
E já saiu a charge do Aroeira no "O Dia": um pastor alemão falando pro Cesar Maia: "Quero AUmento". E, se o cachorro morder o Cesar Maia, quem é que vai tomar vacina? O cachorro, claro! Pior é o cachorro do Malanta, que só sabe latir em inglês: "Au Au STREET!".
E o Groucho Marx sempre dizia que era melhor possuir uma gata que uma piranha. Porque a gata se contenta com um pires de leite, e a piranha quer jantar fora toda noite. Assessor cachorro só tem vantagens: o máximo que rouba é aquele hambúrguer que você acabou de trazer do McDonald's. E, quando ele amolar, é só gritar: "Já pra casinha e não solta pêlo!". E mandar sentar ele senta e mandar deitar ele deita. E um dia eu fui pro Ibirapuera fazer ginástica quando dei de cara com o adestrador ensinando meu cachorro a ficar em pé e andar pra trás. E aí eu perguntei: "Pra que que eu quero um cachorro que fica em pé e anda pra trás?". "E pra que ele quer um dono que fica fazendo barra?" Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E aí o menino perguntou pro pai o que era sodomia. Sodomia é o que FHC faz na gente todo dia! E continua a todo vapor a enquete do meu site (www.uol.com.br/ josesimao): "O que fazer com o Eurico Miranda?". Assar em São Januário e servir pros pobres. Afinal de contas quem não gosta de um bom leitão?
Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
Vou. Tomar um banho do meu colírio alucinógeno.
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!
E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Com "Éramos Seis", SBT ensaia volta de novelas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.