São Paulo, quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua minguante em Libra sinaliza mais equilíbrio e justiça nas relações políticas em geral.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Embora o astral de hoje continue ótimo para você, Mercúrio e Saturno parecem emperrar um pouco a comunicação, exigindo mais paciência ao proferir ordens, fazer pedidos e cuidar de papéis. Detalhes costumam irritar arianos, mas hoje será imprescindível dar atenção a eles. Amor segue alto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Saturno adicionam aquele toque de experiência aos seus contatos de trabalho, especialmente com seus subalternos. Um bom dia para contratar alguém novo. Mas certifique-se de que todos os documentos estão em ordem. Saúde na mira: um tratamento hoje tem boa chance de seguir estável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pensamento e emoção num descompasso grande hoje afetam seu poder de atenção. Detalhe tudo o que irá fazer. A Lua se indispõe com seu regente Mercúrio por volta do meio-dia. Nesse horário, evite empreender viagem, consultar-se com médicos, iniciar tratamento. Depois, à tarde, vá em frente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Prodigalidade excessiva ou falta de ordem no campo financeiro? Segure a onda com mais discernimento, cautela e experiência. Um amigo mais experiente e vivido pode ajudar você nisso. Preste atenção ao contratar serviços ou oferecer os seus: leia os documentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seus dotes estão sendo apreciados -por um cliente, por um parceiro de vida ou de trabalho. Os outros, em geral, estarão mais abertos a suas idéias. Faça bom uso, mas saiba que hoje a comunicação estará aquém do esperado. Por isso, certifique-se de que foi claro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você exigir certezas demais, seus projetos e planos de trabalho não irão decolar hoje! Vá fazendo o que der, sorria pelo caminho e mostre sua experiência. Mais ligadas em manter aparências do que em testar fórmulas, as pessoas aceitarão seus predicados sem entraves.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os librianos mais vividos terão um dia melhor do que os mais jovens. A experiência de vida e o realismo, representados por Saturno, o senhor da gravidade e do tempo, favorecem os mais velhos. Aceitar os próprios limites e respeitar os medos pessoais são atitudes sábias. Amor: inventividade em delongas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Já que este é o período certo do ano para cuidar das relações próximas, que tal mostrar seu carinho com os mais próximos de um jeito bem concreto? A constância e a fidelidade na amizade e no companheirismo serão fortes aliadas numa vida íntima mais rica nesse momento para você. Insista nisso agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Apesar de seu otimismo, que ora segue bem equilibrado, a vida familiar continua sendo origem de surpresas e imprevisibilidade. Isso cansa sua beleza, por mais que você seja um tipo maleável, aberto para a vida. Um amigo pode ser a melhor pessoa para conversar a respeito hoje. Escolha os mais fiéis.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão passageira entre Mercúrio e seu regente Saturno contra-indica assuntos relativos a bancos, instituições financeiras etc. Talvez também seja ótimo evitar negociações com clientes; algo iria sair bem desequilibrado. Seja político nas relações em geral; deixe outras saídas, ofereça alternativas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mergulhe fundo numa pesquisa, aprenda algo novo, mas não deixe de cuidar dos detalhes da rotina e do trabalho. Pegue um cineminha hoje; nada melhor do que refrescar sua mente, criativa e cheia de perguntas. A arte será um ótimo agente equilibrador. Atenção às plantas, aos animais e aos remédios que toma diariamente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Negociações e conversas em alta, assim como acordos com clientes, sócios e parceiros. Seja diplomático e paciente. Atenção. Astral arrevesado para você que está inclinado a desarranjos e desequilíbrios. Mantenha ordem na sua rotina. Não extrapole, mantendo assim sua saúde e estado geral bom. Amor em alta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.