São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus sextil Marte (até 15/2). Acordos e associações atuantes. Lua nova: 17/2, às 14h13

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte forma hoje um ótimo aspecto com Vênus, anunciando semana boa para buscar apoios, com objetivos que chegam mais perto de suas ambições e alvos. Comece hoje mesmo. Para as relações sociais e amorosas em geral há também boas perspectivas. Lua traz otimismo. TOURO (21 abr. a 20 mai.) Astral positivo para você tocar as cordas do coração de muitas pessoas, com talento e arte, sem medo de soltar sua imaginação e criatividade. Sinais de pacificação em relações que não estavam harmoniosas. A soma da vontade com o poder de concretizar ajudam você numa questão social. Viagens, planos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Algum segredo poderá vir à tona, mas não se preocupe; é até bom revelar preocupações e reflexões para um amigo. Seja discreto, porém, em relação a uma proposta ou convite relativo à carreira. Aí, a força reside em não provocar ciúmes. Nem no amor valerá a pena ficar contando vantagens hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um amigo e uma viagem -se isso faz sentido em seu coração, fique ligado hoje. Em meio à diversão, a oportunidade para tornar vínculos mais fortes e promessas mais próximas da realização. Anote sonhos e idéias. Amizades e amores em harmonia. Projetos compartilhados o animam. Confie.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Começa hoje um breve período propício para os sentimentos se tornarem mais profundos, altruístas e comprometidos. Você pode viver isso intensamente com irmãos, sobrinhos, primos e com a turma. Um privilégio poder contar com pessoas que vibram na mesma freqüência. Não desperdice essa jóia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finalmente hoje, a paz parece reinar nas relações amorosas. A demanda por generosidade e abertura mental será grande, e você tem mais é que atender esse pedido. Uma viagem restaura o clima de romantismo, sensualidade. Mude de ares, invente algo novo com seu par. Invista!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A forma de mostrar compreensão e perdoar as faltas dos mais próximos será importante para driblar tensões familiares. Sinta-se responsável, sim, pela paz geral em casa, mas não deixe de dar aquele toque de arte e beleza em sua rotina. Expressar sentimentos e emoções fará bem para sua saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Vênus em ótimo aspecto hoje ressaltam o poder de suas palavras e de seu amor. Doação e entendimento são suas armas para enfrentar um dia em que a vida pode exigir provas de você. Provas de devoção, de coragem. Tenha uma visão ampla do acontecer da vida, segure a onda e vá fundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua sensibilidade estará maior hoje, e isso pode ser bom para perceber o que lhe faz falta e o que lhe sobra. O silêncio e as horas amplas facilitarão esse pensar. Exercícios ao ar livre serão bons para sua saúde. Camaradagem e hospitalidade serão bons para você resgatar a paz e manter a garra. Amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O período não está bom para as finanças, e você faz bem em adotar, nesta semana que entra, posturas cautelosas. Hoje ainda há espaço para reflexões sobre o futuro do mundo, e a força espiritual do seu signo se revelará na intimidade e no silêncio. Marte e Vênus adicionam romance à vida pessoal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol oposto a Saturno aponta dias em que a vitalidade e a coragem diminuem, refugiando-se em local ignoto. Tudo é mais difícil, tanto confiar em si mesmo quanto em outras pessoas. Confie com realismo e nada mais. Aproveite a vibração mais otimista de hoje e dê vazão a sentimentos e crenças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Marte em ótimo aspecto sinalizam engajamento afetivo e união de almas, seja num grupo de amigos ou com um amor especial. Mercúrio, Vênus e Urano acercados assinalam atividade mental e imaginação, que você poderá canalizar nas artes. Parcerias se somam e se reforçam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.