São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Temor e desânimo se refletem na economia e no mercado de ações.
Lua minguante em Escorpião: 16/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral produtivo para empreitadas de fôlego, que você quer duráveis e capazes de promover melhorias para muitas pessoas. Não é um dia para lutar por interesses pessoais, portanto. Os deuses dão cobertura apenas para o idealismo prático dos destemidos filhos deste signo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para suar a camisa num projeto de trabalho e mostrar seu valor, que se não for percebido hoje, o será em breve. Competições e provas também são boas opções, e seu desempenho pode ser além do esperado se você for mais autoconfiante e acreditar em sua capacidade de realização.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Algum problema em casa empana o brilho de um dia bonito e cheio de ótimas oportunidades de desenvolvimento para você, como contatos com pessoas de fora de seu círculo, que mostrarão algo novo que poderá incorporar à sua vida diária. Portanto, resolva o que der e aproveite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Meta de hoje para você é conseguir ser exato, eficiente, preciso, apurar dados e fatos, comunicando-se com clareza, discriminando bem cada tópico de cada assunto abordado. Maestria mental e manual tem seu dia de glória, experiência idem! Afaste pensamentos tristes. Amores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tome cuidado, mas não deixe de analisar com carinho e em profundidade uma proposta de trabalho ou um negócio que envolve dinheiro. Assim você ganha mais segurança para rejeitar ou aceitar algo que terá consequências profundas. No amor, mais autoconfiança eleva o astral!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você ainda está sob a pressão de vibrações arrevesadas, mas se aceitar seu limite, tudo bem! Na saúde, por exemplo, é imprescindível agora cuidar do estômago e da ossatura. Na profissão, você é quem tem de dar as coordenadas. O encargo pesa, você não solta a carga e assim segue a vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Olhe pra trás, acabe o que está pendente. Até no amor, se há algo para ser superado, melhor refletir, com esmero, analisando cada ponto com cuidado e de cabeça fria, sem se deixar levar por romantismo e autoengano. O passado está pegando no seu pé. E pode atrapalhar seu presente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vida social pode ser um atrativo que dispersa e tira você do prumo, instaurando dúvidas e questionamentos. Um amigo talvez jogue um balde de água gelada em você e não há porque contar com boa receptividade em meio a pessoas que só sabem criticar e apontar o dedo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você já pode chegar a ótimas conclusões, que são praticas, realistas e consistentes. Embora não sejam as mais agradáveis, são as possíveis. Família pode ter muito a ver com isso. Você anda precisando de colo e apoio, artigos de luxo pra você nestes tempos. Continue firme e acredite!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Às vezes, como hoje, você não dá um passo mais ousado por não acreditar que tem capacidade de verdade. No amor, na relação com filhos, para mostrar algo de importante no trabalho, é fundamental superar esse entrave e reagir, mostrando seu talento! É hoje o dia. Sensualidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lide melhor com os seus medos, fundados ou não, pois entenderá um lado oculto que possui e também vai entender facetas alheias com mais ênfase. Como na canção de Bob Dylan, hoje "você não precisa do homem do tempo para saber de que lado o vento sopra". E ele está soprando forte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Continua ainda hoje o mesmo astral de ontem, que favorece a busca de soluções estáveis e bem fundamentadas para seus relacionamentos. Contratações, consultorias e parceiras em destaque. Imagine que há pessoas que temem seu poder de criar e entenderá a receptividade que obtém...


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.