São Paulo, quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Vênus entra em Peixes favorecendo beleza de manifestações artísticas.
Lua nova em Aquário:13/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com Vênus em Peixes, as próximas semanas são boas para curtir a solidão proveitosa, fazendo o que gosta sem ter de dar contas a ninguém. Aproveite os próximos dias para sonhar acordado e descansar. Essa imersão vai ajudar você a resgatar criatividade. Faça o bem a quem precisa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente entra hoje num signo amigo, prometendo semanas de mais prazer, realização sentimental e carinho dos próximos. Sua vida social vai se tornar mais florida. Anime-se. Você anda precisando mesmo de mais alegria, diversão e festa! Vênus protegerá seu Carnaval.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus culmina no seu céu particular e em Peixes, vibrando a favor de posturas e atitudes solidárias e generosas, que realcem suas qualidades pessoais e atraiam o aplauso, o prestígio e o calor humano que deseja. Capriche no visual e na diplomacia. Artes visuais e musicais ajudam nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quer coisa mais atraente do que romper as amarras do comum e ganhar os horizontes inspiradores de um sentimento compartilhado na alma? Justamente isso é que faz Vênus em Peixes nessas próximas semanas: atrai você para o maior e melhor. Sintonia com os outros. Entendimento!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sobreaviso com situação financeira, pois chegou a época das tentações para gastanças caóticas e mergulhos emocionais em compras de impulso! Claro que você tem, ao lado, colegas e parceiros que inspiram confiança e estarão bem de vida, melhor até do que você. Calma!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A bela Afrodite nasce das espumas do oceano no seu horizonte: Vênus surge em seu horizonte, anunciando tantas belezas e atrações que nem sequer parecem deste mundo sujo, conhecido e desconfortável. Entrega total. Você quer mais é se atirar nesses braços e esquecer tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Como acontece com os taurinos, os librianos recebem novas vibrações de Vênus, desta vez advindas do sentimental e intuitivo Peixes. Semanas apropriadas para tornar sua rotina e seu trabalho mais próximos dos sonhos dourados de uma vida mais harmoniosa e inspirada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Começa hoje uma das melhores épocas do ano para os escorpioninos se entregarem de corpo e alma ao exercício do amor em todas as suas formas. Vênus em Peixes é bom sinal pra você, que estará mais fértil, atraente e cativante. Aproveite bem essas semanas para criar algo belo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Intimidade e privacidade são os quesitos importantes para assegurar vivências amorosas e amigáveis que sustentem e apoiem seu coração. Vênus entra em Peixes e, em breve, se encontra com seu regente Júpiter: aumento de patrimônio, casamento ou nascimentos à vista!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral melhora bastante com Vênus em Peixes: sinal de que sua mente está mais plástica, sua alma mais sensível aos toques de beleza que nascem do humilde cotidiano. Como se você tivesse colocado óculos que tornam tudo mais bonito e inspirador. Enriquece a vida!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus em Peixes alerta para momento de fruição de prazeres, reconhecimento de talentos pessoais, provas de afeto. Serão semanas boas pra negociar um aumento com o chefe ou para comprar um objeto que deseja há muito. Mais importante: alimentar-se de amor verdadeiro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Todas as formas de amor valem a pena. Isso é algo que você vai experimentar e saborear com Vênus em seu signo a partir de hoje! Bom para você, que atrai todos e qualquer um. É bom que o divino conteúdo se mostre com seu brilho secreto e raro -mas apenas para os seus escolhidos.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.