UOL


São Paulo, terça-feira, 11 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Começa a temporada astral de batalhar com inteligência e flexibilidade. Lua crescente: 11/3, às 4h15, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O fato astral digno de monta das últimas horas foi a entrada de Urano em Peixes. Ele vai e volta algumas vezes até o final do ano, antes de adentrar definitivamente no signo que comanda o setor mais misterioso de sua interioridade, proporcionando novo período de autoconhecimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O fato de a Lua crescente ocorrer no seu setor de planejamento de vida já é um sinal de que as próximas horas seriam bem aproveitadas no exame racional de como você vem organizando seus passos. A questão é: a estratégia adotada o levará lá? Urano está mudando seu pensar, siga o clarão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este é um período delicado e especial. A lua crescente no seu signo acentua o processo de auto-interrogação que você já vive. E agora, com Urano bombardeando seu setor de vocação e reputação, é urgente que coordene quem é com o que faz, e ajuste tudo de jeito gracioso e inovador. Experimente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nunca é demais explicar: Urano em Peixes significa uma oportunidade da vida para alterar de maneira radical e profunda o seu jeito de conceber a própria existência. Não é o planeta que provoca mudanças, ele apenas sinaliza que chegou a hora de romper amarras, de recriar sentidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No decorrer dos próximos meses Urano ainda vai voltar ao seu setor de relacionamentos quase como uma chance adicional de atualizar o que você espera dos outros, o que pode oferecer a eles. Também é importante rever que tipo de mensagem você envia aos seus parceiros. Renove.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para começar com o pé direito a revolução na sua maneira de se relacionar, aproveite o embalo da lua crescente de hoje, que bate direto no seu setor de trabalho, e pesquise maneiras mais flexíveis de formar parcerias que adicionem inventividade à sua vida. Livre-se de esquemas preconcebidos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tempo de mudanças é o que a lua crescente anuncia. Apoiar-se na sua sede de conhecimento e aplicar-se para entender as variações nos valores alheios são opções que o impulsionarão a mudanças positivas. Por outro lado, Urano em Peixes pede a libertação de obrigações antiquadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que é antigo não é necessariamente ultrapassado. Uma das características de Urano é revolver a terra e deixar aparente as boas tradições que a humanidade já cultuou. Para você, o amor e a conquista podem ser alterados assim. Ou seja: pesquise como se fazia antigamente e mude a roupagem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A lua crescente de hoje é uma chance a mais para você colocar em dia seus relacionamentos pessoais e profissionais. Concentre-se na tarefa de expandir e aprofundar as parcerias que se mostraram produtivas no trabalho e significativas do ponto de vista pessoal. Seja flexível!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Em dia de mudança de Lua parece que a cabeça das pessoas também muda. O que muitas pensaram ontem, hoje pode ser diferente. Aguarde as próximas horas antes de esperar firmeza dos outros. Quanto a você, recupere o tempo perdido, cuidando melhor de si e de seus assuntos pessoais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A grande notícia de hoje é que o plano astral envia a você boas ondas de amor e esperança. Um dialogo mais franco acaba com as rusgas, a conversa direta e ágil resolve as pendências no trabalho e em casa você redescobre como é gostoso ficar em paz, curtindo apenas o fato de existir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Prepare-se para, a partir de hoje, com a lua crescente, começar a colher os primeiros frutos de todos os seus esforços no campo profissional e social. Contatos importantes feitos nas semanas anteriores passam a dar sinais favoráveis. Apóie-se nos amigos, fortaleça essa trama.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.