UOL


São Paulo, terça-feira, 11 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Rubinho faz curva quadrada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa. Socorro! Essa não! Rubinho erra na curva, roda e bate no muro! Precisa ser muito piloto pra conseguir fazer tudo isso! Só tem uma explicação: ele usa o capacete ao contrário! E devia ser piloto de enceradeira!
E ainda confessa que tava distraído. Distraído? Então não dá nem pra ser manobrista. Já imaginou o Rubinho como manobrista? Ele pega as chaves do seu carrão, se distrai e BATE NO MURO! Então não é mais escudeiro, é mureiro! O Rubinho é a maior prova de que não se deve dirigir e falar ao celular ao mesmo tempo. E o Galvão Bueno? O Galvão grita mais que viúva tirando atraso de sete anos! Rarará!
Buemba 2! Duas notícias abalaram o planeta! Essa vem de Belo Horizonte: "Homem mata a sogra com pinguim de geladeira". E essa outra: "Seio de modelo explode". A modelo inglesa Alicia Duvall, 24, quase morre: uma das próteses de silicone de seu peito explodiu. Isso mesmo: explodiu. É o PEITO-BOMBA! Rarará!
Já temos o homem-bomba, a mulher-bomba, o sapato-bomba, o supositório-bomba e agora o peito-bomba! E diz que a ONU perguntou ao Colin Powell: "Como é que vocês têm tanta certeza de que o Iraque possui armas de destruição em massa?". "Nós guardamos os recibos", respondeu o Powell! E a guerra tá marcada pro dia 17 de março: segunda-feira! Só podia ser! Rarará!
Buemba 3! Sequelas carnavalescas. Um telerrepórter perguntou para uma gostosa na avenida: "O que você faz pra ficar com esse bundão?". "Ah, eu malho bastante e a minha família sempre teve bunda grande, é genérico." Bundão genérico? Novidade no mercado! E o cara do "Cidade Alerta": "Caiu um Mirage da FAB no Mato Grosso, mas o piloto se salvou porque ele acionou o assento injetável". ASSENTO INJETÁVEL? Já sei: o piloto tomou uma injeção na bunda! Rarará!
E no último fim de semana comemoraram o Dia Internacional da Mulher. O Dia Internacional das Periquitas! Só que eu acho que o Dia Internacional da Mulher devia ser de noite. Rarará!
E eu perguntei prum amigo como ele comemorou o Dia da Mulher. "Comendo a própria." E um primo me disse que comemorou o Dia da Mulher arrumando outra! E uma amiga comemorou o Dia da Mulher fazendo um strip-tease pro marido. Pro marido da vizinha! E diz que em San Francisco tem tanta sapata que elas comemoram o Dia Internacional da MINHA Mulher.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Faustão supera Gugu e volta a ser líder
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.