São Paulo, quarta-feira, 11 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Cenário astral difícil ainda anuncia imprevistos e reviravoltas!
Lua minguante em Sagitário:18/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
De ontem para hoje, o cenário astral pouco mudou. Você tem mais elementos e exemplos de como melhorar as condições atuais de seu trabalho, rotina e estilo de vida, porque é justamente nesses campos de sua vida que as oscilações astrais pedem soluções mais criativas e sensatas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com um clima astral pra lá de incerto, os taurinos se recolhem, escolhendo a prudência. Porém, o dia pede e compele as ações originais, que darão cabo, essas sim, aos desafios sociais, aos problemas com amigos ou com as entidades a que pertence. No amor, falam mais alto os deveres.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dos signos do zodíaco, este é um dos mais sensíveis à atual onda astral turbulenta. Por isso, é bom que você se mantenha saudavelmente otimista, confiante no futuro e disposto a encarar cada desafio com flexibilidade. Pode ser que ainda não seja possível se realizar o quanto gostaria.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Turbulências mais intensas ainda ecoam no ar, sinalizando necessidade de ser mais compassivo e benevolente com as pessoas próximas, paciente com chefes e superiores. Você tem mais é que confiar em seu instinto, na intuição poderosa de hoje. Ela é quem lhe dará o caminho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Saturno juntos reforçam necessidade de cuidar muito bem de seu dinheiro, ressaltando com meios sensatos seus talentos e dotes, para que possa fazer frente ao oceano de imprevistos que chega até você. Podem ser clientes irresponsáveis, sócios ineptos, parceiros ruins. Nada de dívidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seria incrível se hoje você amolecesse um pouco, fizesse mais exercícios de flexibilidade e desse mais provas de aceitação das fraquezas alheias. Isso diminuirá a quantidade de chateações, cobranças e embates que terá de enfrentar. Além do que, não ficará só no meio da multidão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os que adoram se equilibrar no perigo terão com que se alegrar hoje, pois o cenário astral ainda conturbado requer fluência e sagacidade. Você que é mestre da arte da diplomacia e do equilíbrio, desista de organizar o caos, mas não se furte de botar ordem em seu próprio cotidiano. Amores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Como as ondas arrevesadas do conflito astral de ontem ainda vigoram até o final da tarde, cuide de dar provas de seu amor aos seus filhos, devote-se ao seu parceiro com mais ânimo e crie um espaço maior para libertar seu lado criativo. Amigos e projetos com eles tendem a não vingar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mudanças a caminho desde ontem exigem de você a atitude sabia de alguém que sabe surfar no imprevisto. Talvez seu chefe volte atrás numa decisão que tolha seus passos, ou uma crise de liderança respingue em seus sonhos profissionais. Segure-se na sua experiência de vida e aguarde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Continua em ação o astral de ultimatos e definições de ontem. Passeios, viagens, comunicações escritas importantes, cartas e mensagens devem ser checadas com cuidado, assim evitará erros cujas consequências serão imprevisíveis. Irmãos em destaque. Controle sua mente e sossegue!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A onda ruim que abala seu dinheiro continua vigorando até o final da tarde. Adie a compra de bens duráveis ou de algo que comprometa suas finanças, pois em breve não teria como honrar seus compromissos. Autoconfiança abalada e falta de método comprometem cena amorosa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Para minimizar os efeitos ruins do nervosismo, irritabilidade, distração e sensibilidade orgânica, vale apelar para técnicas de relaxamento e meditação. Respire fundo, pense antes de agir e só então procure a companhia de seus iguais. À noite, o astral melhora e você vai se entender melhor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.