São Paulo, quarta-feira, 11 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Agora é Dilma ROUCHEFE!


E sabe quando o Ronaldo vai entrar em forma? Quando não conseguir mais derrubar alambrado


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Eu já sei como escapar do Imposto de Renda! Vou pedir àquele arcebispo de Recife e Olinda que decrete a excomunhão dos meus bens. Aí não preciso declarar nada. Serei excomungado patrimonialmente! E adorei aquela faixa do Jardim América: "CHUPETA! Me Perdoa! Eu te amo". O que será que ela fez? Aliás, o que será que ela NÃO fez? Muda a faixa: "CHUPETA! Eu não fiz! Me Perdoa!". Rarará!
E o Serra, que lançou o bilhete madrugador? Válido das 4h40 às 6h! Tá sendo chamado de TRANSVAMPIRO! Só vai dar assombração e gente voltando da balada! Ele tá legislando em causa própria! E sabe como tão chamando o Barack Obama na Bahia? ABARÁ COM BRAHMA. E o Obama, que quer estatizar bancos? Depois da crise, inventaram o capitalismo comunista. Na hora do lucro: privatiza. Na hora do prejuízo: estatiza. E Os Irmãos Bacalhau revelam que os filmes mudaram com a crise. Não é mais "O Diabo Veste Prada". Agora é "O Diabo Veste 25 de Março"! Rarará! E a Dilma Roussef? Já tão chamando a Dilma de Dilma ROUCHEFE! Ela em cara de chefe mesmo. Não é a Dama de Ferro. É a Mão de Ferro! ÚLTIMAS DO ALAMBRADO!
Diz que o Ronalducho não pula mais a cerca, pula o alambrado! E a TV Vale Tudo descobriu o que ele ficava gritando no alambrado: "ORRA! CADÊ AS MINA!". Com sotaque corintiano, já vestiu a camisa. E um leitor disse que corintiano sempre acha um jeito de depredar o patrimônio público! Rarará! E sabe quando o Ronalducho vai entrar em forma? Quando não conseguir mais derrubar alambrado. E tem um amigo chamando o Ronalducho de Ronalbucho. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Amparo, interior de São Paulo, tem a Granja São José como slogan: "Pinto de um dia e experiência de décadas". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Yakult": site de relacionamento dos companheiros. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que vou pingar meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: "Big Brother" cresce 55% e fatura R$ 280 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.