São Paulo, quinta-feira, 11 de abril de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Em clima de conclusão, o dia pede rapidez, intuição e agilidade mental. Lua nova: amanhã, às 17h20, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua mingua amanhã neste signo, o que sinaliza, desde hoje, um ritmo de mais interiorização para você. Já não era sem tempo. Longe da feira de vaidades deste mundo em que você luta a cada dia, poderá se entender melhor com seus botões. Invista sua atenção na forma como se expressa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Acompanhando o clima mais intimista de hoje, você pode se dedicar a tarefas mais criativas. Olhe melhor para dentro de si, procurando entender seus medos. Há um bloqueio astral que o(a) impede de ir à luta com mais energia. Este é o momento para compreender o porquê disso tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um bom dia para você se debruçar em seus planos de futuro, usando sua originalidade e engenhosidade ao contornar obstáculos. A situação oscilante e tensa do céu ainda perdura por alguns dias, mas você tem tudo para se destacar com muito brilho em uma empreitada coletiva.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Durante estes dias de incerteza, tudo o que você precisará desenvolver é mais coragem de bater o pé naquilo que é importante para si. Lute por sua integridade, mesmo usando palavras dóceis e gestos suaves. Não é a maneira que importa agora mas a intenção correta. Insista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Anote seus sonhos: eles estarão proféticos. A Lua em Áries lhe facilita a antevisão de fatos futuros. Isso o ajudará a retificar caminhos e a se reorientar. Procure manter segredo do que vai fazer em um futuro próximo, especialmente na sua profissão. Busque a comunicação com seus pares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não deixe para amanhã uma decisão séria e delicada a ser tomada com relação a dívidas e pagamentos. Quanto mais tempo você esperar para ver, menos liberdade terá para barganhar aquilo que é justo a seus olhos. Proponha seus planos. Na família, espere por alguns entreveros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A vida tem seus movimentos estranhos. Você identifica em cada situação um motivo para se comparar aos outros, mais afoitos, enérgicos ou corajosos. Contudo melhor seria por hoje desenvolver e aprimorar seu jeito diplomático e amigável de ser, pois toda a sua riqueza reside nisso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ataque o cotidiano com sua costumeira energia, sem ultrapassar limites. Ao invés de iniciar novos projetos, aproveite o embalo da Lua que mingua no céu para arrematar o que ficou pendente, finalizando as questões menores. É tempo de se preparar para a nova semeadura e de rejuvenescer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você ainda tem tempo hoje para aceitar um desafio que vem protelando. Não há muito o que esperar; basta que aceite o que a vida está colocando à sua frente. Manter segredo de suas iniciativas é um requisito fundamental agora. Você enxerga mais adiante, porém outros não estão preparados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveite o dia para resolver pendências familiares, assuntos relacionados ao lar e à vida pessoal. É uma fase de conclusão, em que você terá todos os dados na mão para escolher a conduta que o(a) levará a mais independência e respeito por sua integridade -mesmo que tenha de ser inflexível.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para fazer contatos pessoais, estudar algo interessante e melhorar a relação com irmãos e amigos. Sua independência depende das palavras certas, do conhecimento e da amizade genuína. Não vale a pena dispensar sua atenção ao que não está ao alcance de suas mãos resolver.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não gaste demais, só para provar que manda em si próprio. Atenção à vida financeira hoje. O clima geral anda tenso, e você poderia se distrair fazendo contas erradas ou se enganando com relação aos seus recursos. Confie na sua imensa criatividade -a sua melhor arma nestes tempos.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.