UOL


São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Teimosia dos poderosos infla a ira dos menos favorecidos. Lua cheia: 16/4, às 16h35, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral ainda conturbado pede de você mais um pouco de paciência. Para que paciência? Para que você não perca tudo o que conquistou até agora: respeito de seus entes queridos e de colegas de trabalho, e a confiança de superiores estrategicamente colocados que podem cortar o seu barato.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Júpiter unidos sinalizam que hoje é um belo dia para resgatar antigos sonhos. Além disso, também será agradável reunir pessoas amigas e queridas em casa e de quebra arranjar tempo para dar aquele toque sofisticado e especial que lhe traga mais alegria. Demarque seu território.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A confusão astral ainda não terminou. Há possíveis erros médicos ou de análise de condições do cotidiano que incidem no campo profissional; a área financeira também está confusa. Você estará incapaz, hoje, de ver nítido e de ser assertivo. O mais prudente é controlar a pressa e aguardar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Área financeira em destaque, mas os prognósticos são menos belos do que você desejaria. Se você tiver bastante experiência, vale a pena arriscar nesse setor; se não tiver, pode ser vítima de enganos e acabar ludibriado. No campo afetivo, vale olhar direito para não se confundir com miragens.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você concentra uma dose cavalar de simpatia, carisma e magnetismo. Mas se isso for usado para enganar alguém, espere cair a torre sobre a sua cabeça nas próximas horas. A música é uma opção para a sua criatividade de hoje. Mudanças inesperadas na sua carreira não devem preocupá-lo(a).

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio no seu setor de reputação está malparado com Urano na sua casa de relacionamentos. Isso quer dizer que um sócio pode barrar seu método ou atrapalhar seu projeto. O importante é se manter livre; atar-se a pessoas nervosas demais abalaria sua reputação. Otimismo descabido é ilusão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pessoa ligada a você por parentesco pode chegar com proposta de negócio conjunto; você deve analisar nos próximos dias com isenção, pois hoje estaria por demais empolgado e responderia aquém de seu talento. Para acertar, sinta o ambiente, converse com alguém experiente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muitas pequenas coisas do dia-a-dia podem atrapalhar seus planos de fazer algo interessante, se acaso você se comprometeu com outras pessoas ou pediu conselho a alguém. Informação demais associada à pressa atrapalha sua decisão, mas você estará ligado nas suas ambições. Tempere isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tensão no ar, acrescida de dogmatismo e turrice, pode tornar o ambiente difícil de suportar. Tudo o que você quer ver proliferar sofre por causa de detalhes concretos que abortam seu ânimo. Para neutralizar essa tendência astral, leve em conta o lado prático de seu projetos. Acalme-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De forma alguma ceda à pressão de assinar papéis ou documentos! A não ser que você disponha de tempo para consultar alguém experiente, pode fazer uma escolha que se revelará péssima depois. O campo afetivo vai bem desde que você mantenha o alto astral e o humor acima de tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Todo o cuidado é pouco hoje ao combinar pequenos passeios, viagens ou ter conversas sérias e importantes com sócios, cônjuges e clientes. Seu entusiasmo bate de frente com seu lado sonhador, idealista, que alguns verão como ilusório ou enganoso. É essa a origem da confusão. Repare.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Plutão, como foi dito ontem, estreitam dia a dia o aspecto tenso que culminará dentro de 48 horas, prazo final para que você acene com um acordo nascido de seu poder de síntese. A pressão astral espelha sempre a tensão terrestre; você está sendo chamado(a) a dar prova de sabedoria.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.