São Paulo, quarta-feira, 11 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Cenário positivo para grandes negócios na área tecnológica, com um toque de originalidade e inovação.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pode ser um bom desafio hoje entrar em acordo com amigos a respeito de idéias e projetos. Será um teste para sua paciência e também para aprender a levar em conta as contribuições alheias em sua estratégia. Colegas de equipe também merecem brilhar, compartilhe liderança e apoio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Suas emoções estarão poderosas, influindo muito no seu julgamento. Mas é bom manter distância regulamentar entre elas e o mundo do trabalho, onde oscilações e fragilidades serão impróprias. Mostre como você sabe observar e agir de forma racional, entendendo-se com um superior.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu poder de captar o cenário geral e de entender o quadro todo estão ótimos hoje! Por isso você irá se destacar na reunião de trabalho, dando aulas, trocando informações, aprendendo uma técnica. A sinergia entre suas aspirações e crenças se dará por meio da criatividade com outros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Triângulo de planetas em signos de fogo sinalizam onde está o poder: na capacidade de ousar baseando-se na certeza interna apesar de tudo. Astral moderadamente favorável para relações sociais e afetivas; apóie-se mais no diálogo e no respeito pela diferença do que no hábito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relações dominam cenário astral de hoje e mexem com suas emoções. Cuide delas, seja em que setor da vida for; casado, solteiro, separado, com ou sem sócio no trabalho, sua motivação depende de ter a pessoa certa do seu lado. Consulte especialistas em áreas de seu interesse.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia de mais agitação mental do que física e, portanto, você estará agindo na freqüência certa com quem trabalha! Um toque de inovação torna qualquer tarefa mais interessante. Um colega e um subalterno podem ter contribuições bacanas, e você poderá incorporá-las já. Sensualidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente, Vênus, que estava transitando o signo de Touro, encerra esse percurso poderoso hoje. Mas você ainda tem as horas de hoje para investir firme nas finanças! Resolva as pendências, peça um diálogo, negocie novos prazos. Lua em Aquário favorece relações em geral.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A causa de sua ruína, muita vezes, é não tocar em certos assuntos com quem ama. Sociedades e parcerias são prejudicadas. Se não foi desta vez, você terá de esperar mais um pouco: Vênus se despede de Touro, um sinal que os deste signo poderiam engatar um caso de amor quente e intenso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Varie sua rotina, para que não se torne insuportável. Você poderia se distrair e acabar criando problemas para si e os seus próximos. Talvez seja melhor discutir realmente um plano ou idéia, com quem pensa como você. Por heréticas que pareçam suas idéias, serão bem recebidas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você sabe muito bem que se não convencer o sócio ou o cliente, suas originais idéias para garantir uma base financeira estável ficam comprometidas. O tema astral de hoje é esse justamente. Quanto ao amor e aos afetos, você tem valor, a despeito da frieza de alguns e da displicência de outros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade pronunciada se deve à Lua que passa por seu signo hoje, como ocorre mensalmente. É a chance de cuidar de si, e de voltar seu coração futurista e destemido para melhorias que visem seu lugar na Terra, seu espaço no mundo interno e também externo. Cuide da saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seria por que concebe um mundo ideal sem injustiças que você de vez em quando se desentende com o mundo real lá fora? Tema de reflexão para esta quarta-feira, movida a vibrações originais, troca de conhecimento e abertura para o mundo. Surpreenda-se com as pessoas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.