São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Astros prometem movimentação nas câmaras. Xenofobia cresce. Lua crescente: 12/4 em Câncer.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Céu complicado requer de você atitude humilde e precavida em assuntos profissionais e na relação com chefe. Se você não tem um, evite ser discricionário e autoritário. Sem isso, perderia apoios poderosos e a boa vontade dos mais fracos. Não é bom dia para estratégias ousadas. Emocionalismo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para mudar de ares. Você pode começar um curso e aprender muito com ele, porque sua mente está inquisitiva, e você, com muitas intuições profundas. Se for viajar, evite o horário em que Lua e Marte estarão conjuntos (noite e madrugada). Conversa com irmãos ou primos será significativa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Faça bom uso de seu dinheiro adquirindo objetos importantes para casa. Mas evite compras por impulso, para não se endividar. Talvez a ajuda de alguém do trabalho seja importante para manter seu pique esperançoso. Inove no método de trabalho. Organize a vida em casa: mais tempo livre e menos cansaço.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua começa hoje seu trajeto mensal em seu signo, seguindo pelo final de semana. Sinal de que você vai precisar de tempo, calma e silêncio para entrar em contato com suas emoções e ajustar seu presente às suas necessidades. Saúde e emoções são temas de cuidado. Marte esquenta sua cabeça.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Diminua o ritmo hoje, faça o estilo comum, não atraia os holofotes sobre você. Você estará pouco ligado ao ambiente imediato, embora muito conectado com as altas vibrações do universo. Poesia, cinema e música são bons canais de expressão e ótimos para sua inspiração. Aconchego do lar salva a pátria.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sociabilidade e esperanças em destaque positivo hoje. Você tem projetos pela frente? Engate uma reunião com amigos ou companheiros para discutir os detalhes. Animosidade pode ser contornada com palavras prudentes. No amor, dispense mais energia e menos crítica. Cuide do que é seu com carinho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um bom dia para destacar suas qualidades profissionais. Não passe desapercebido junto a seus superiores. Intuição vem forte hoje ajudando você nessa empreitada. Família pode ser assunto controvertido, que provoca choro e ranger de dentes. Releve: essa raiva passará e tudo ficará bem

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Júpiter e Mercúrio em desacordo sinalizam que deve redobrar cuidados com dinheiro. Astral bom para contar histórias edificantes, para rezar, meditar e viajar. A relação emotiva que você terá com o sagrado será poderosa, calmante e significativa. Um pouco de turbulência no ar com familiares é esperada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cuidado com a competitividade hoje! As coisas podem fugir do controle sem querer, pois Lua e Marte enviam raios arrevesados de impaciência e ira. Não conte com recursos de parceiros ou sócios. Mantenha-se dentro de seu orçamento financeiro. Deixe conversas delicadas e difíceis para outro dia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Marte em Câncer, seu signo complementar, anunciam dia em que será importante respeitar os sentimentos e o tempo de seus parceiros de trabalho, de vida e de seus clientes. Você pode entender melhor seus pontos de vista. Mercúrio e Júpiter em desacordo sinalizam desentendimento familiar. Cuidado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo bem que você anda curioso, desperto para aprender tudo sobre a vida e as pessoas! Mas há dias -como hoje- em que não pode atropelar, com sua ansiedade, quem está à sua volta. Muitas perguntas ficariam sem resposta, inclusive. Ruim para viajar e para discutir com parentes. Respire fundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está com tudo e não está prosa? Confiante no seu valor, também corre o risco, hoje, de resvalar no autoritarismo com os mais chegados. Tenha paciência e exerça com generosidade um de seus dons maiores: o da misericórdia. A tristeza vai embora e o riso alegre iluminará sua casa e seu coração.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.