São Paulo, sábado, 11 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Cenário astral inicia estabilização, sinalizando mais planejamento.
Lua minguante em Capricórnio: 17/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Não se prenda a amarguras alheias e fique longe daqueles que teimam em enredar você em jogos emocionais complexos. Sábado bom para se desintoxicar, liberando também mágoas e medos. Vale uma conversa caprichada com alguém especial sobre assuntos delicados. A luz nascerá disso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima bom para você engatar um romance quente, com muita entrega e sensualidade, adicionando toques de elegância e sofisticação. Porém deixe os planos a dois de lado e viva o momento. É um desafio e tanto para você, mas chegará lá. Lua e Saturno estabilizam certas emoções avoadas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje você está apto para assumir alguns deveres a mais na família e consciente de seu papel estruturador em casa. Não adianta fugir dessa onda de compromisso e demandas familiares! Arranje tudo direitinho e a seu modo e deixe a vida acontecer com intensidade no amor à noite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O sábado é de simbolismo e magia no ar, propiciando rituais de limpeza com a Lua em Escorpião, que também sinaliza acréscimo de intuição e sensibilidade. Namoro e desafios em alta. Você está fértil para conceber planos e projetos. Profundidade mental. Viagens tranquilas se planejadas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Continua hoje firme a necessidade de estar entre os seus íntimos e deixar o mundo externo do lado de fora de suas preocupações. Só que hoje isso se faz com tranquilidade, propiciando mais descanso e contemplação da vida atual. Momento de espiritualidade restaura suas energias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aproveite este sábado para ir fundo em assuntos privados que necessitam soluções práticas e engenhosas. Imóveis estão em relevância também. Pessoas mais vividas terão papel importante em suas decisões familiares. Tome rumos novos e não tema seus limites. Apenas respeite-os.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quem gosta de você vai adorar curtir este final de semana ao seu lado! Apoiado na capacidade inata de captar o clima ambiente e se postar de modo coerente e leve com as pessoas, você vai fazer sucesso em qualquer lugar. Desenvoltura e responsabilidade. Agilidade mental na vida prática.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O respeito por si mesmo hoje será o fator decisivo para decidir algo importante com amigos, seja um plano em comum, seja uma proposta de trabalho ou viagem com mais pessoas. Você também saberá dar acolhida a um amigo aflito ou preocupado. À noite, Lua e Marte sintonizam amores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol e Júpiter embalam boas viagens, conferem saúde, esperança e otimismo em você. Cuidado com promessas hoje, especialmente de amor. À noite, não se envolva em enrascadas complicadas apenas para se livrar da ansiedade alheia. Livre-se de um apego para ir além.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveite a pausa no pandemônio astral para descansar nestes dias sagrados. Amizades serão ótimos apoios nesse sentido. Um plano de viagem ou estudos pode nascer disso. Ou conhecerá quem o ajude a superar um entrave jurídico. Espiritualidade forte à noite, muita imaginação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Irmão, parente próximo ou vizinho pode iluminar uma decisão sua ou reforçar certezas. Viagens em alta por causa disso. Assim como ocorre com seus coleguinhas sagitarianos, tudo vai bem para você, porém não faça promessas de amor. À noite, aumenta a excitação e o perigo de decepção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Relações com pessoas de fora de seu círculo vitaminam seu sábado e acrescentam mais poder a seus já poderosos sonhos de mudar, viajar, estudar etc. Mas uma oportunidade concreta pode nascer nesses dias. Fique ligado. Anote sonhos. Crianças em destaque: inspiração vem delas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.