São Paulo, domingo, 11 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Rituais espirituais e religiosos poderosos em destaque. Turismo em alta. Lua nova em áries: 14/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral perfeito para dormir e descansar bastante, deixando a cabeça planar por todos os extraordinários panoramas que sua inspiração criar. Dia de recolhimento e de receptividade, assim estará bem e amparado. Fertilidade de ideias e sensibilidade bastante reforçada de dia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais forte hoje a tendência para se reunir, estar com pessoas, nem que seja apenas para sentir a Terra girar. O que seu coração pede, exige, é a reunião com seus iguais, com seus pares. Algo dentro de você quer a redenção e o encontro de verdade com quem vale a pena. Entendimento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia especial para você, pois reforça ideais por meio de mais sensibilidade e de atuação em esquema familiar ou doméstico. Talvez você esteja sentindo tudo de um jeito muito forte. Assim, pode cair no exagero sem querer. Será preciso entoar o canto comum, mais suave.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Júpiter reúnem-se em peixes e enviam até você raios benéficos, que revelam e enlevam. Uma pessoa pode ser a portadora de boas novas relativas a problemas com a lei ou trazer a solução para pendências com viagens e estudos. Anote sonhos, super claros! Intuição a mil.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Embalo astral inclina a enfrentamentos esquisitos. O perigo é você perder o equilíbrio por causa do emocionalismo barato de uns e outros. Como você odeia isso, se afastará. Mas se afastando, perderá o lado rico e bom desse confronto. Mistério a ser compreendido por você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Deslizes eventuais nos horários combinados e certo excesso por parte de um parceiro tendem a mexer com seus brios e paciência. É a empolgação com um projeto comum! Cale a crítica hoje. Em outro dia, você fala o que acha de tudo isso. Aproveite o domingo: tenha bom humor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral conturbado para sua saúde e rotina, mantenha um mínimo de equilíbrio. Não vá brincar com seu organismo! No mais, emoções poderosas, fortes, mexem com seu estado de ânimo e perturbam as relações. Insegurança e crítica alheia deixam-no confuso, afaste-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sorte para você, em esportes e no amor! Boas surpresas afetivas, num domingo ótimo para você mergulhar de cabeça no que ama fazer. Seja lá o que for, as condições astrais garantem mais diversão ainda. Crianças estão na pauta. Esperança, criatividade, modere os gastos financeiros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para você fazer arranjos em casa, consertos que tornem o ambiente mais iluminado, gostoso, bonito e acolhedor. Visitas também iluminam seu lar, sua toca, chame a família do coração para ter calor. Estômago frágil, mantenha-se no rumo da moderação gastronômica.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se alguém tomar você pela mão e levar para passear, vá com fé, pois o passeio promete! Seja mais receptivo e menos agitado hoje. Estude, leia, troque informações, areje a cabeça. Escute a voz do povo. Desta vez, ela está sendo a voz das deusas para você. Vizinhança e cordialidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensível a mais não poder, cuidado para não gastar dinheiro por impulso. Se o universo é baseado na generosidade, você não precisa ser perdulário por conta disso. Instrumentos, maquininhas e roupinhas para trabalhar podem esvaziar seus bolsos! No amor, tenha confiança!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em seu signo encontra Júpiter e Urano, de forma que você entra hoje no modo guru sensitivo. A volubilidade torna-se extrema. O humor está mutante como as cores da madrepérola. Enigma para seus amantes, mistério para seus familiares e queridos. Maior que si mesmo.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.