São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comédia acompanha mudanças de amores e humores de brasileira

"Mulher de Fases", que estreia no HBO, foi gravada em Porto Alegre

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Ao conhecer o publicitário Dudu, ela começou a fumar compulsivamente, ou, antes, virou, como ele, uma "connoisseur" do tabaco.
Depois de cruzar com o personal trainer André, saiu do parque convertida à dieta dos pontos. E com Eduardo, rico e amante dos vinhos, apaixonou-se por vestidos caríssimos e viu a conta do cartão ir às alturas.
Ela pode parecer volúvel, mas por trás da Graça vivida por Elisa Volpatto em "Mulher de Fases", há mais realismo do que se quer admitir.
Quando a conhecemos, ela acaba de se separar de Gilberto, o típico namorado meio bobão, e, enquanto procura apartamento, está morando com a mãe.
Com humor inteligente, a produção brasileira retrata a moça que, sempre se levando a sério, se deixa levar com o vento soprado por qualquer interesse amoroso e, assim, incorpora com facilidade os estilos de vida e manias mais opostos.
Primeira comédia produzida pela HBO Latin America, "Mulher de Fases" terá 13 episódios de 30 minutos nesta primeira temporada, todos gravados em Porto Alegre.

NA TV

Mulher de Fases
Estreia da série da HBO
QUANDO hoje, às 20h30
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Atrás de audiência, trama da Globo investe em humor
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.