São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Urano favorecem comunicação e beneficiam pesquisa em tecnologia de ponta. Lua cheia: 13/5, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Separe bem quais são os seus recursos e quais são os de seus parceiros de trabalho. É melhor não misturar os canais, evitando assim contendas futuras. Em família, não prometa que irá empatar dinheiro num sonho de pessoa querida para não desiludir ninguém. No amor, não ataque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os seus cinco sentidos estarão voltados para as pessoas hoje. Saberá senti-las, captando o que elas mais querem esconder, assim como seus mais secretos anseios. Isso é um dom, que também será de grande auxílio nas negociações de trabalho. Seu senso de justiça está agudo hoje!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mais atenção à sua rotina, geminiano! Se o seu objetivo é melhorar o presente, comece pela vida cotidiana. Pequenos gestos de desagravo, de limpeza emocional, servirão para desbastar entraves e permitir que você enxergue bem mais claro, inclusive o rumo a tomar. Mercúrio favorece surpresa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral inclina você a ser mais ciumento com as coisas que tem, com as pessoas que ama. Essa tendência não ajuda você em nada! Ser absorvente pode até piorar as relações com os seus queridos. Segure a curiosidade também, evitando dar um passo mais ousado para saber algo dos outros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tema familiar ronda sua cabeça. Você pode estar mais preocupado com assuntos do passado, mas o fato é que sua capacidade de ver a alma das pessoas próximas está poderosa hoje. Use da melhor forma possível esse talento. Defenda sua intimidade, evite que estranhos fiquem sabendo muito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio em ótimo aspecto a Urano favorece o diálogo com alguém que você preza e também ajuda na hora de conquistar um cliente ou fazer as pazes com um rival. Use o elemento surpresa e será mais fácil sair vitorioso de qualquer contenda. Não se faça de rogado no amor; seja claro, assuma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tema amoroso em alta hoje, e você pode dissipar confusões a respeito do que é amar e do que é possuir alguém. Você não quer uma marionete nas mãos, mas alguém que respeite. Portanto se abandone ao sentimento de amar, e não à gana de possuir! Seja leal e será entendido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Instabilidade orgânica, sensibilidade emocional e alguma preocupação exagerada são os problemas que você deverá enfrentar hoje. Use a sabedoria acumulada, procure diminuir a quantidade de compromissos e, especialmente, não se cobre tanto. Experimente perder o controle.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia bom para fugir do mundo, abraçando o silêncio e tentando encontrar ordem e claridade dentro de si. A meditação, o encontro com a natureza, o exercício de olhar o mundo e sentir as pessoas serão altamente revigorantes. Coloque para fora as emoções e o passado estagnado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Produtivo, com mente arguta, altamente eficiente, hoje você conta com muita sensibilidade e um sexto sentido que irá orientá-lo na vida. Negócios e finanças caminham bem, e você também pode usar de certa ousadia nesses campos. Os afetos podem se ressentir de sua atitude ligada lá fora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Extremamente antenado com o que se passa na sua comunidade, hoje você não deve se espantar se perceber a direção para onde caminha o futuro. Popular, poderá angariar apoios para um empreendimento que implique mudança e regeneração. Política em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amplidão de caminhos estimula os filhos de Júpiter a prosseguir em sua perquirição literal ou figurada pelo conhecimento. Este é um tempo de descobertas, de abrir a cabeça, de mudar conceitos, de aprender com outras pessoas novas maneiras de viver. Flua com essa onda que traz novidades.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.