São Paulo, domingo, 11 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio, Vênus e Marte agitam o cenário artístico e esportivo. Lua nova: 17/7, às 8h23, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você anda teimoso demais na tentativa de manter seu espaço a salvo de ameaças. Para isso, contribuem diversos fatores, inclusive a experiência. Contudo hoje é favorável abrir um pouco mais as reservas. Você irá descobrir que a leveza e a novidade voltarão rapidinho neste domingo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral positivo para você, que se beneficia de sensibilidade extra para sentir quais são as melhores escolhas a fazer. Respeitando seus limites, saberá dar aquela resposta perfeita a quem ousar contrariar sua sensibilidade. Afaste-se dos grosseiros de plantão e busque os mais cultivados de espírito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, arma hoje belo aspecto com Vênus, anunciando dia favorável para expressar sentimentos e estar com os amigos, imaginando algo bem criativo que pode enriquecer a vida de cada um. Atividades junto à natureza têm preferência. Evite se deixar levar pelos muito materialistas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sem preguiça, mas com muito empenho, aplique sua sensibilidade a seu favor hoje. Reúna amigos, saia para explorar novas paragens. Regue tudo com muita arte e sentimentos sólidos. Em casa, encontrará satisfação em organizar a agenda. Organizado e prático, seguirá bem a semana.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Amores e amizades em destaque. Você será desafiado a controlar melhor os impulsos, inclusive o de achar que é dono de alguém! Mas seu lado amigável borbulha, contagiando quem encontra pelo caminho. É uma boa desculpa para doar alegria a quem anda embrutecido pelas dificuldades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo azul no céu dos virginianos! Viagens, gente nova aparecendo -alguns até trazendo idéias instigantes. Você amplia seu círculo social e encontra motivo para comemorar novas descobertas. Cada pessoa tem lá sua riqueza, e você estará percebendo isso melhor hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Delicadeza, conforto e paz de espírito: a receita para você atravessar este dia melhor. A poesia e o cuidado com a terra farão bem à sua saúde. Em vez de ficar vagando no plano das idéias, se equilibrará no contato com as formas puras e surpreendentes que a natureza oferece. No amor, ciumeira cansa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensível à opinião que os mais próximos têm de você, é bem capaz de abrir espaço na programação para ganhar atenção. Mas conta hoje com faro irrepreensível para captar quem vale a pena agradar. Mostre que se esforça para se dar bem com esses eleitos. A recompensa é mais conforto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Afaste preocupações com o trabalho. A saúde merece cuidado maior. E, para isso, você conta com a ajuda da boa alimentação e do contato com o ar puro. Busque ter hábitos saudáveis hoje, pois sua saúde pode se ressentir de verdade com excessos hoje. Mantenha o comedimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia para seguir com o fluxo astral que induz a pensar no amor e descobrir maneiras de ficar mais atraente. Suas conquistas mexem com seus brios também em outros setores da vida e cabe aí uma pausa para meditar, revisando tudo para ver se valeu a pena o esforço. Perceberá que dá para mudar!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Marte agem em conjunto hoje, tornando oscilantes seus relacionamentos. Você teima, o outro também. Para escapar da queda-de-braço desgastante, reconsidere suas posições. Aceite o desafio de ser o primeiro a negociar. Não ser vítima dos astros é o mínimo que se espera de você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Passeie sem destino por aí para alargar sua mente. Peça tempo aos próximos para estar consigo, pois há ainda muito que entender de si mesmo. Suas opiniões antigas estão sendo demolidas por sua percepção atual. O entendimento novo o levará a novas saídas. Até nas relações amorosas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.