São Paulo, terça-feira, 11 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua cheia às 00:01 em Capricórnio apela para senso de responsabilidade política e social.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança lunar em Capricórnio ocorre hoje incidindo nas suas esperanças profissionais. Algumas já estão ultrapassadas pelo tempo, pelas mudanças normais da vida. Resta a você encarar esse fato de frente. No âmbito emocional, relações de amizade e de amor se tornam um tanto oscilantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua cheia em Capricórnio detona percepção aguda de passos que você ainda precisa dar para a construção de sua autonomia. Procure estabelecer quais são seus alvos prioritários nesta semana. Estudos, viagens, inspirações corretas: concentre-se neles. Vida doméstica em segundo plano, não insista mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Capricórnio, o signo da estrutura e da administração, envia em direção aos geminianos um desafio. Você pode estar precisando de um choque de realidade! Consciência do que é certo e do que é errado o obriga a abandonar trilhas batidas. Questões legais em destaque de hoje ao final da semana.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Questões que envolvem temas compartilhados em destaque a partir de hoje com a Lua cheia em Capricórnio. Procure ser bastante distanciado ao tocar nesses assuntos com seus parceiros de vida ou de trabalho. Pode ser necessário abrir mão de algo em nome de projeto comum. Mas não faça dívidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dias de oscilações emocional e de dúvida, porque a Lua cheia expõe em toda a verdade possível o que você não queria enxergar. Você se decepciona, a desilusão o ajuda a ver a realidade necessária agora. Por que insistir com gente que o engana? Há saídas, mas agora é hora de entender. De reestruturar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os virginianos estarão às voltas com a necessidade de se ajustarem a novas rotinas, incorporando técnicas e procedimentos diferentes e inovadores em seu cotidiano. A Lua cheia em Capricórnio marca o momento certo de fazer com que essas mudanças tragam mais estrutura para você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Duvidar de suas inspirações é um erro; ousar avançar em direções que possam ser surpreendentes é o caminho certo a seguir a partir de hoje, com a Lua cheia em Capricórnio iluminando os desafios. Tema doméstico e familiar em destaque; mostre-se maduro e consciente de responsabilidades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua cheia em Capricórnio acirra movimentações com os entes próximos. Se você andava hesitante, confuso e sem saber muito bem para onde se dirigir, sentindo-se desiludido com relação a parentes, de hoje até o final da semana poderá distinguir melhor o cenário. Vida familiar em pauta neste momento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a mente apta a entender o que se passa ao seu redor com outra leitura: eis as promessas da Lua cheia em Capricórnio. Marcando o ponto de mudança com relação aos últimos 15 dias, o de hoje também traz a chance de você ser mais comedido e responsável. Cautela! Dinheiro é um tema delicado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade à flor da pele, renovação em todos os níveis é requisição urgente da vida! A Lua cheia que ocorre hoje é uma das quatro mais importantes do ano para os capricornianos. Você precisa mudar posicionamentos e posturas. Trata-se de inventar modo novo de se relacionar com o mundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Temas que você sem querer empurrou para debaixo do tapete de sua atenção emergem agora na forma de problemas e derrotas. A Lua cheia expõe mesmo o que você teimava em não reconhecer em sua rotina. Até a saúde pode se ressentir dessa dose maciça de consciência instantânea que a cheia lunar traz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Temas como amizade, vida amorosa, lealdade e fidelidade desempenharão papel preponderante nas suas decisões, de hoje ao final da semana, período bom também para lidar com projetos relacionados a estruturar melhor sua vida. Orçamento financeiro deve ser revisto. Amizades em pauta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.