São Paulo, terça-feira, 11 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Itália é tetra! O Brasil foi TRÉTRICO!


Adorei a cabeçada do Zidane. Aquilo não foi cabeçada, foi chifrada. Touradas em Berlim

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Acabou a Cópula! A Itália é tetra. E o Brasil foi tétrico! TRÉTRICO!
E o único brasileiro que chegou até a final foi o Galvão. O Urubueno Galvão! A Globo chegou até a final! Agora, a torcida é outra. Torcer pra pagar as prestações da TV de plasma. Que virou TV asma. Na hora de pagar, tem ataque de asma, perde o fôlego.
A Copa do Preju: corneta, 20 real. Camiseta de Portugal, 70 real. Ver o Zidane ser expulso: não tem preço.
Adorei a cabeçada do Zidane. Aquilo não foi cabeçada, foi chifrada. Touradas em Berlim. A leitura labial diz que o italiano xingou a irmã dele. Então daria pra leitura labial me contar quem é a irmã do Zidane? O mundo inteiro quer saber: quem é a irmã do Zidane?
O castigo pro camelo véio devia ser ficar sem fumar durante um mês. Porque o Zidane fuma até na chuva! Ficar sem fumar durante um mês hospedado na casa do Cafu no Jardim Irene. E por que ele não deu uma cabeçada no Roberto Carlos? Rarará!
E corre na internet uma charge hilária descobrindo o que estava escrito no cartão vermelho que o juiz mostrou ao Zizou: "Procure uma agência do INSS!". Rarará. Só que antes de se aposentar, o Zidane aposentou mais três: Figo, Cafu e Roberto Carlos. Rarará!
E como me disse um leitor: nunca vi um cara dar uma chifrada com tanta potência. Em público!
E um outro me disse como pretende pagar a TV de plasma: "A primeira prestação, eu pago no banco, a segunda, eu pago na Polícia Federal!". Rarará.
E a França é bi. Bi como a Ana Carolina. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. OU como diz aquele outro: é mole mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Salvador, Bahia, tem uma barraca chamada Buraco da Velha. O Paraíso é aqui! Uau! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Lula, só amanhã. E com arroz! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!
Até 2010!


simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Gugu se livra de processo criminal por PCC
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.