São Paulo, quarta-feira, 11 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Mercúrio retoma movimento direto, impulsionando setor público. Lua nova: 14/7, às 9h03, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia bom pra saciar a curiosidade sobre temas cotidianos, aprendendo e trocando conhecimento. Você pode aprimorar seu entendimento também, estudando um tema relativo a seu ofício. No amor, sem conversa inteligente o clima vai ficar insípido e você se desinteressará rapidinho!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada como a informação correta pra dar segurança a você, que assim tomará a decisão certa no tocante a dinheiro. Investir bem pode ser um alvo real, pois Mercúrio retoma seu movimento direto, facilitando seus negócios e a sua vida financeira em geral. Valorize-se na relação a dois.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de comemorar, porque seu regente Mercúrio vai andar para frente, liberando energia e facilitando a sua vida em geral. Comemorar também porque a Lua passa por seu signo, levantando perguntas sobre o sentido de seu presente, o que obriga você a se cuidar mais. E a indagar sobre seu caminho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Descontração e tempo para soltar a imaginação são os toques mais importantes dos astros para você hoje. Com Mercúrio retomando movimento direto, os assuntos relacionados a sua saúde ficam em destaque por alguns dias. É que o nevoeiro está baixando. A clareza retorna. Amores esperam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aquele projeto que ficou parado, que envolvia uma organização ou um grupo de amigos, pode finalmente ser tocado adiante a partir de hoje. As condições astrais daqui pra frente projetam suas aspirações e dão força a elas. Há quem aposte bastante em suas idéias. Contatos em alta. Amor também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio vai começar a andar direto, e isso significa que assuntos profissionais também irão fluir. Os nós serão desmanchados e toda a espera se transformará em experiência acumulada. Aposte em mais desenvoltura no trato com superiores. Apresente seus argumentos e soluções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Visão clara, abrangente, que traz compreensão maior da realidade é o presente de Mercúrio, que se move sem impedimentos em Gêmeos. Espiritualidade em alta, vontade e facilidade pra entender temas complexos e abstratos, possibilidade de viagem. Isso tem muito a ver com suas ambições.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio retrograda, a Lua passa em Gêmeos e Vênus vai saindo de Leão: negócios em alta, mas terá de aplicar seu sexto sentido e sua delicadeza. Se andou emprestando algo valioso a um amigo ou parceiro e sente-se mal em pedir de volta, aja. O astral garante boas soluções. Amores em segundo plano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relacionamentos que o instigam, entusiasmam, acrescentando algo a seu presente: é disso que você precisa e é isso que os astros prometem a você a partir de agora. Suas relações com o mundo se tornarão mais animadas, movimentadas e ágeis. E você ficará mais curioso e ligado em tudo isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Chegou a hora de trazer ao cotidiano aquelas idéias maravilhosas a respeito de trabalho, coleguismo e rotina de vida. Além de ser um tempo propício a depurar, ajustar, aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos, você também pode arregaçar as mangas e botar em prática alguns planos antigos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O cenário astral de hoje -que se projeta para os próximos dias- aponta movimento e diálogo na área afetiva, vontade de acertar os ponteiros com quem ama e disposição pra ajeitar a relação com os filhos. Pra quem está prestando um concurso ou vai fazer uma prova, chance de muito sucesso. Idem no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desde que Mercúrio ficou retrogrado, seus planos relativos a família, casa e imóveis também voltaram atrás. Quase tudo ficou parado nessa área. Mas agora que o planeta do movimento, do diálogo e das transações se move de novo adiante, você terá meios de realizar alguns desses sonhos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.